Anthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Felipe Branco Cruz, publicada no UOL, o baterista Charlie Benante falou sobre o problema que teve ano passado em sua mão, além dos shows de abertura do Iron Maiden no Brasil, confira.

964 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Vocês vão abrir o show do Iron Maiden. Como é a relação entre vocês?

É incrível. O Iron é uma das maiores banda do mundo de todos os tempos. Em setembro tocamos juntos Flórida e o baterista Nicko McBrain nos trouxe uma tonelada de churrasco. Foi incrível. Ele tem um restaurante perto de Miami e depois do show mandou providenciar o churrasco. Foi um dos melhores que comi na vida.

Você sabe que temos ótimos churrascos no Brasil também…

Sim. Estou pronto! Vamos nessa (risos).

No ano passado, você teve que deixar o Anthrax por alguns meses para se recuperar de uma cirurgia na mão. Está melhor?

Está indo, eu acho… Após os shows eu preciso descansar totalmente a minha mão.

Sente dores?

Sinto um pouco de dor sim. Não sinto a minha mão. É estranho. Mas eu consigo tocar sem problemas.

Leia o texto completo no link a seguir:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/03/25/nao-sin...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

964 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show629 acessosAnthrax: os veteranos deram uma aula de thrash metal em POA17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings11 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica5000 acessosOzzy Osbourne: 10 melhores músicas segundo Ultimate Classic Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online