Dio: Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de 2002 a Eric Blair, que pode ser vista no vídeo mais abaixo, Ronnie James Dio conta que sua banda Elf já tocara como banda de abertura para o Deep Purple algumas vezes mas Ritchie Blackmore nunca havia falado com ele, até que um dia o guitarrista veio até ele e disse "você é um grande vocalista". A partir daí ele passou a convidar Dio para fazer algumas jams até que o chamou para formar uma nova banda pois o Purple estava ficando "muito funky". Dio concordou, desde que pudesse levar todos os integrantes do Elf, e Blackmore concordou.

5000 acessosBlack Sabbath: curiosidades sobre o clássico "Heaven and Hell"5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

233 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2464 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 901399 acessosDio: Wendy Dio sai em defesa de holograma e diz que é "o futuro"1250 acessosDio: Mais um ítem obrigatório na história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Vinny Appice lembra quando ouviu o baixinho

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de março de 2016
Post de 17 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

5000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 19885000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosIron Maiden: jurando nunca seguir passos do Metallica em festival5000 acessosMonsters of Rock: o lendário Castle Donington de 19805000 acessosRock in Rio: como estão hoje algumas bandas que tocaram em 19855000 acessosAmon Amarth: banda virá ao Brasil em maio; Abbath abre os shows

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online