Dio: Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de 2002 a Eric Blair, que pode ser vista no vídeo mais abaixo, Ronnie James Dio conta que sua banda Elf já tocara como banda de abertura para o Deep Purple algumas vezes mas Ritchie Blackmore nunca havia falado com ele, até que um dia o guitarrista veio até ele e disse "você é um grande vocalista". A partir daí ele passou a convidar Dio para fazer algumas jams até que o chamou para formar uma nova banda pois o Purple estava ficando "muito funky". Dio concordou, desde que pudesse levar todos os integrantes do Elf, e Blackmore concordou.

1941 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de março de 2016
Post de 17 de abril de 2016


1941 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!6 acessosEm 25/10/1993: Dio lança o álbum Strange Highways8 acessosEm 15/10/1996: Dio lança o álbum Angry Machines17 acessosEm 21/10/1983: Dio lança o single "Rainbow in the Dark"2049 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"702 acessosRonnie James Dio: existem ao menos três faixas inéditas, diz Wendy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Doug Aldrich para Dee SniderDoug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosAngra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online