Dio: Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de 2002 a Eric Blair, que pode ser vista no vídeo mais abaixo, Ronnie James Dio conta que sua banda Elf já tocara como banda de abertura para o Deep Purple algumas vezes mas Ritchie Blackmore nunca havia falado com ele, até que um dia o guitarrista veio até ele e disse "você é um grande vocalista". A partir daí ele passou a convidar Dio para fazer algumas jams até que o chamou para formar uma nova banda pois o Purple estava ficando "muito funky". Dio concordou, desde que pudesse levar todos os integrantes do Elf, e Blackmore concordou.

1093 acessosVivian Campbell: tocar com Dio foi como tocar com um padrasto5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

1093 acessosVivian Campbell: tocar com Dio foi como tocar com um padrasto1608 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos77 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
As 10 melhores músicas da carreira do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?2335 acessosMetal: qual a palavra mais metal no idioma inglês3226 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"3726 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de março de 2016
Post de 17 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online