Metallica: banda pensou em comprar garagem onde ensaiava

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Metallica revisitou suas raízes no Record Store Day fazendo uma apresentação no Rasputin Music em Berkeley, onde tocou faixas dos álbuns Kill ´Em All e Ride The Lightning, de 1983 e 1984. No dia seguinte, eles foram ao 3132 Carlson Boulevard em El Cerrito, CA. A banda foi para a Bay Area de São Francisco em 1983 para tocar com o baixista Cliff Burton, tendo composto e ensaiado parte de seu segundo disco e do Master of Puppets na garagem do El Cerrito. No local estava o Metallica, familiares, amigos e equipe técnica, além do prefeito Greg Lyman, que falou sobre as raízes da banda na cidade.

1278 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

"É inacreditável estar de volta a este lugar", disse James Hetfield. "Temos costume de esquecer muitas coisas que aconteceram em nossa trajetória, e esta é uma excelente maneira de refrescar nossa memória e reencontrar pessoas. Somos gratos por todos que estão aqui e que fazem parte disto tudo. Somos extremamente agradecidos por ainda estar aqui agitando e tocando depois de todos estes anos, fazendo o que amamos fazer, coisa que infelizmente nem todos conseguem".

Lars Ulrich revelou que a banda tinha planos de voltar a El Cerrito com outras intenções: "Há alguns anos, achamos que seria legal comprar a garagem e levá-la para o nosso HQ em Marin (San Rafael, CA), mas a garagem não está mais aqui. Quem estiver com ela, por favor devolva, quem sabe a gente consiga concluir as gravações do novo disco mais rapidamente se estivermos na garagem?".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Lars Ulrich é um de meus heróis

1278 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosMetallica: "Master of Puppets" por seis bandas famosas2222 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Mustaine para HetfieldMustaine para Hetfield
"Nós mudamos o mundo, irmão"

Lars UlrichLars Ulrich
Baterista ensinou filhos a ouvir Metal

MetallicaMetallica
Velhinho viraliza com "For Whom The Bell Tolls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosProto-Metal: 10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta5000 acessosMetallica: Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso5000 acessosMúsica: como as crianças de hoje reagem aos walkmans

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online