Guns N' Roses: lucros das turnês serão divididos entre os três

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Page Six
Enviar correções  |  Comentários  | 

Parece óbvio desde o começo, mas vamos lá: de acordo com a Page Six, o Guns N' Roses, que estima-se faturará cerca de 3 milhões de dólares por show e 14 milhões apenas do Coachella, está dividindo entre seus "membros centrais" o lucro dos shows. Os nomes não foram citados, mas obviamente se imagina que a matéria fala de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, que inclusive são os únicos que aparecem nas fotos e cartazes promocionais. Já Dizzy Reed, Richard Fortus, Frank Ferrer e Melissa Reese devem ter cachê fixo.

10 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Slash, que deixou a banda em 1996, contou anos mais tarde que sua saída aconteceu por Axl exigir que ele e outros membros assinassem contratos como se fossem assalariados.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

10 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1937 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta173 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

Axl RoseAxl Rose
Vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

São Paulo TripSão Paulo Trip
Encontros históricos nos bastidores do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosSão Paulo Trip: encontros históricos nos bastidores do evento3885 acessosSlipknot: Mick adora ver guitarristas que fritam, embora seja enjoativo5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online