AC/DC: Segundo Scott Ian banda deveria parar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luiz Pimentel, Fonte: Blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um pouco antes de subir ao palco para o show de São Paulo, de abertura da turnê do Iron Maiden, o líder do Anthrax, Scott Ian, falou com o R7 e durante o papo, como fã de AC/DC (ele tem os dois irmãos Young tatuados nos braços) disse que sem Brian Johnson o grupo simplesmente deveria se aposentar. Ou então sugere Angry Anderson, do Rose Tattoo, para o lugar de Brian. O vocalista do AC/DC foi proibido de fazer turnês com a banda após ter risco sério de ficar surdo se continuasse.

1523 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono

Ian falou também sobre os últimos dias de Lemmy, do Motorhead, e disse que era triste vê-lo no palco naquele estado. Scott Ian falou também sobre o disco novo do Anthrax, sua biografia e influências que o levaram a ser um dos ícones do crossover.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AC/DCAC/DC
Ex-vocalista Dave Evans diz o que Angus deve fazer

1523 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose514 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?999 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."998 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda238 acessosAC/DC: em 5 mins, a discografia da banda na guitarra e bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Simon WrightSimon Wright
Baterista lembra passagens com Dio e AC/DC

AC/DCAC/DC
Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

Guns N Roses e TeslaGuns N' Roses e Tesla
A história do "plágio" de "Patience"

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosSebastian Bach: "São Paulo foi o melhor show da minha vida"5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer4745 acessosDef Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Sobre Luiz Pimentel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online