AC/DC: Segundo Scott Ian banda deveria parar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Pimentel, Fonte: Blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um pouco antes de subir ao palco para o show de São Paulo, de abertura da turnê do Iron Maiden, o líder do Anthrax, Scott Ian, falou com o R7 e durante o papo, como fã de AC/DC (ele tem os dois irmãos Young tatuados nos braços) disse que sem Brian Johnson o grupo simplesmente deveria se aposentar. Ou então sugere Angry Anderson, do Rose Tattoo, para o lugar de Brian. O vocalista do AC/DC foi proibido de fazer turnês com a banda após ter risco sério de ficar surdo se continuasse.

2819 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Ian falou também sobre os últimos dias de Lemmy, do Motorhead, e disse que era triste vê-lo no palco naquele estado. Scott Ian falou também sobre o disco novo do Anthrax, sua biografia e influências que o levaram a ser um dos ícones do crossover.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

AC/DCAC/DC
As lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina5000 acessosPlanno D: você é um purista do Heavy Metal?4783 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Sobre Luiz Pimentel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online