Mastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Guitar World recentemente se encontrou com Brent Hinds, do MASTODON, que discutiu sua nova Epiphone Cuistom Flying V, seu trabalho com o GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA e o novo álbum do MASTODON. Abaixo você confere um trecho dessa conversa.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

'Está se tornando um álbum duplo. Um deles eu escrevi sozinho e gravei com Brann (Dailor, bateria) e Taylor (Sanders, baixo/vocal) durante as sessões de 'Once More Round The Sun'. Minha parte é chamada 'Cold Dark Place', e tem a ver com uma terrível separação pela qual passei. Eu escrevi algumas músicas bem sombrias, belas, assustadoras, etéreas e melancólicas, que também soam um pouco como BEE GEES [risos]'

'Os outros caras estão escrevendo outro álbum, que eu ainda não ouvi, então não posso lhe dizer como ele soa. Mas eu vou dar alguns pitacos aqui e ali. E é certeza que vou estar gravando com minha nova Flying V Signature... enquanto estiver em pé em uma cadeira usando uma máscara de lobisomem. E isso não é uma piada. Eu realmente faço isso. Eu nunca sento para gravar. Você não pode sentar e tocar uma Flying V. Todo mundo sabe disso.'

A entrevista completa está disponível, em inglês, no link abaixo:

http://www.guitarworld.com/electrics-artist-news-interviews/...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MastodonMastodon
Guitarrista detona os haters das redes sociais

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands147 acessosCollectors Room: groove, blues rock e Mastodon em novo podcast1009 acessosMastodon: banda tocou no maior programa de TV dos EUA; assista1294 acessosMastodon: "Emperor of Sand", primavera no deserto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

MastodonMastodon
Não levaram Grammy, mas batera foi o mais bem vestido

MastodonMastodon
Porque Joseph Merrick, o homem elefante?

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury4065 acessosViúvas, deixem o Sepultura viver!5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online