Mastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Guitar World recentemente se encontrou com Brent Hinds, do MASTODON, que discutiu sua nova Epiphone Cuistom Flying V, seu trabalho com o GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA e o novo álbum do MASTODON. Abaixo você confere um trecho dessa conversa.

48 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

'Está se tornando um álbum duplo. Um deles eu escrevi sozinho e gravei com Brann (Dailor, bateria) e Taylor (Sanders, baixo/vocal) durante as sessões de 'Once More Round The Sun'. Minha parte é chamada 'Cold Dark Place', e tem a ver com uma terrível separação pela qual passei. Eu escrevi algumas músicas bem sombrias, belas, assustadoras, etéreas e melancólicas, que também soam um pouco como BEE GEES [risos]'

'Os outros caras estão escrevendo outro álbum, que eu ainda não ouvi, então não posso lhe dizer como ele soa. Mas eu vou dar alguns pitacos aqui e ali. E é certeza que vou estar gravando com minha nova Flying V Signature... enquanto estiver em pé em uma cadeira usando uma máscara de lobisomem. E isso não é uma piada. Eu realmente faço isso. Eu nunca sento para gravar. Você não pode sentar e tocar uma Flying V. Todo mundo sabe disso.'

A entrevista completa está disponível, em inglês, no link abaixo:

http://www.guitarworld.com/electrics-artist-news-interviews/...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

48 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre1553 acessosMastodon: baterista Brann Dailor aparece em Game of Thrones2317 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas652 acessosLoudwire: melhores álbuns de Metal do ano até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

MastodonMastodon
Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy

MastodonMastodon
Quando Brent Hinds correu pelado e cagou tudo no Ozzfest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista3833 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosRock in Rio: veja lista que desmente a picuinha de "não ter rock"5000 acessosMike Portnoy: os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online