Led Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Tenho Mais Discos Que Amigos: durante o julgamento onde está sendo decidido se "Stairway To Heaven" do Led Zeppelin é um plágio de "Taurus" do Spirit, foi revelado que nos últimos cinco anos, o Led arrecadou 58.5 milhões de dólares com suas músicas, que equivale a aproximadamente 200 milhões de reais.

3426 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

Em outro momento, Jimmy Page afirma que nunca havia ouvido a canção do Spirit, apesar de possuir vários discos da banda, e acabou contando que possui um acervo de 4.329 discos de vinil e 5.882 CDs em sua coleção particular, mas não ouve músicas por computador ou via internet.

Leia mais detalhes nos links abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2016/06/18/led-zeppe...

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2016/06/15/jimmy-pag...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1220 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA735 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal766 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1443 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Spirit"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosRammstein: as dez melhores músicas da banda5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"5000 acessosHeavy Metal: Incríveis versões animadas de capas clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online