Iron Maiden: apesar da censura, fizeram 99% de seu show na China

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Anthony do Planet Rock conduziu uma entrevista com o vocalista Bruce Dickinson antes do show do IRON MAIDEN no Download festival no Reino Unido, na semana passada. Alguns trechos estão transcritos abaixo.

2880 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Sobre tocar na China pela primeira vez com a turnê "The Book Of Souls":

Bruce: "A China foi interessante - na verdade muito menos difícil em alguns aspectos e mais desafiadora em outros aspectos. E o quadro geral na verdade foi bem direto. Foram coisas estúpidas que você fica pensando: 'Por que?' E a resposta é que eles são um pouco inflexíveis, eles ainda estão um pouco assustados de todos ficarem loucos se eles permitirem completa liberdade de pensamento e ação. Mas honestamente, nós fizemos 99% das coisas que normalmente fazemos e tudo foi ótimo."

Sobre pagar tributo às vítimas do massacre do Bataclan, enquanto tocava na edição francesa do Download Festival em 10 de junho:

Bruce: "Na verdade foi uma bandeira de um cara que foi morto no Bataclan e haviam muitos de seus amigos no show e eles perguntaram: 'Você poderia segurar a bandeira ou algo assim?' Então eu achei que era uma coisa apropriada a fazer, porque nós... Quando a coisa do Bataclan aconteceu, foi muito difícil saber exatamente o que fazer. Quero dizer, as pessoas foram bem rápidas em fazer pronunciamentos e tributos. Foi uma coisa terrível, foi obviamente um evento chocante. Não estou certo se ajuda ir lá fora e soltar pronunciamentos para todos os lados. Todos sabem que é uma coisa terrível e já passou tempo suficiente e temos uma oportunidade boa o suficiente para ficar lá e dizer: 'Veja, a melhor coisa que podemos fazer com tudo isso é levantar a cabeça e viver sua vida'. Essa é a mensagem que você deve mandar."

Para ouvir a entrevista completa, em inglês, visite:
https://audioboom.com/boos/4688929-paul-anthony-interviews-i...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2016

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ed Sheeran faz cover de Run To The Hills na TV

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da fase Blaze Bayley

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o álbum "Live After Death"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosMetallica: desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online