Iron Maiden: apesar da censura, fizeram 99% de seu show na China

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Anthony do Planet Rock conduziu uma entrevista com o vocalista Bruce Dickinson antes do show do IRON MAIDEN no Download festival no Reino Unido, na semana passada. Alguns trechos estão transcritos abaixo.

374 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Sobre tocar na China pela primeira vez com a turnê "The Book Of Souls":

Bruce: "A China foi interessante - na verdade muito menos difícil em alguns aspectos e mais desafiadora em outros aspectos. E o quadro geral na verdade foi bem direto. Foram coisas estúpidas que você fica pensando: 'Por que?' E a resposta é que eles são um pouco inflexíveis, eles ainda estão um pouco assustados de todos ficarem loucos se eles permitirem completa liberdade de pensamento e ação. Mas honestamente, nós fizemos 99% das coisas que normalmente fazemos e tudo foi ótimo."

Sobre pagar tributo às vítimas do massacre do Bataclan, enquanto tocava na edição francesa do Download Festival em 10 de junho:

Bruce: "Na verdade foi uma bandeira de um cara que foi morto no Bataclan e haviam muitos de seus amigos no show e eles perguntaram: 'Você poderia segurar a bandeira ou algo assim?' Então eu achei que era uma coisa apropriada a fazer, porque nós... Quando a coisa do Bataclan aconteceu, foi muito difícil saber exatamente o que fazer. Quero dizer, as pessoas foram bem rápidas em fazer pronunciamentos e tributos. Foi uma coisa terrível, foi obviamente um evento chocante. Não estou certo se ajuda ir lá fora e soltar pronunciamentos para todos os lados. Todos sabem que é uma coisa terrível e já passou tempo suficiente e temos uma oportunidade boa o suficiente para ficar lá e dizer: 'Veja, a melhor coisa que podemos fazer com tudo isso é levantar a cabeça e viver sua vida'. Essa é a mensagem que você deve mandar."

Para ouvir a entrevista completa, em inglês, visite:
https://audioboom.com/boos/4688929-paul-anthony-interviews-i...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

374 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube843 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
16 fatos sobre o "Powerslave"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl1160 acessosDunkirk: discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme5000 acessosDimebag Darrell: como ele conseguia aquele som?5000 acessosHeavy Metal: em vídeos, as 11 melhores músicas sobre motos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online