King Diamond: vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante a Gigantour de 2012, King Diamond foi impedido de subir ao palco com o Volbeat, diz Hank Sherman, guitarrista do Mercyful Fate. O Volbeat convidou King para se apresentar com eles na releitura de "Come To The Sabbath" no Texas, "mas, aparentemente, Dave Mustaine não queria King no palco para aquelas letras satânicas, ou seja lá do que ele falava... Então, King veio até o show e lhe disseram 'Hey, King, você foi vetado por Mustaine, por algum motivo qualquer".

1863 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

"Foi muito engraçado", explica Shermann. "Não sei do que se tratava, de fato não tenho ideia. Não sei se de repente Mustaine se virou para Deus ou, sei lá, mas foi muito bizarro, pois no passado eles eram bons amigos... o Megadeth excursionou com King nos anos oitenta, então muita coisa mudou no Megadeth. Mas eles são sujeitos legais, gosto deles, gravaram discos muito bons no decorrer dos anos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de junho de 2016
Post de 11 de julho de 2016

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

378 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1890 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido898 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história4531 acessosAvenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda2721 acessosIncrível: primeira wall of death gravada com câmera de 360º5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online