King Diamond: vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante a Gigantour de 2012, King Diamond foi impedido de subir ao palco com o Volbeat, diz Hank Sherman, guitarrista do Mercyful Fate. O Volbeat convidou King para se apresentar com eles na releitura de "Come To The Sabbath" no Texas, "mas, aparentemente, Dave Mustaine não queria King no palco para aquelas letras satânicas, ou seja lá do que ele falava... Então, King veio até o show e lhe disseram 'Hey, King, você foi vetado por Mustaine, por algum motivo qualquer".

1740 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR

"Foi muito engraçado", explica Shermann. "Não sei do que se tratava, de fato não tenho ideia. Não sei se de repente Mustaine se virou para Deus ou, sei lá, mas foi muito bizarro, pois no passado eles eram bons amigos... o Megadeth excursionou com King nos anos oitenta, então muita coisa mudou no Megadeth. Mas eles são sujeitos legais, gosto deles, gravaram discos muito bons no decorrer dos anos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de junho de 2016
Post de 11 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine revela quem é o próximo da fila na bateria

MegadethMegadeth
Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosAC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menos5000 acessosMötley Crüe: um compêndio de devassidão e falta de moral2510 acessosGuns N' Roses: 10 melhores solos por Karl Golden e Danilo Vicari

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online