30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 30 de julho de 2016
A atuação de Heath Ledger (falecido em 2008) foi indiscutivelmente apreciada tanto pelos fãs de Batman quando pelos críticos. O papel do Coringa, interpretado por Ledger, lhe rendeu um Oscar póstumo pela brilhante performance como ator coadjuvante em "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Há uma semana para a estréia de "Esquadrão Suicida", todos veremos o novo Coringa agora na pele do vocalista do 30 SECONDS TO MARS, Jared Leto. O ator que já ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante em "Clube de Compra Dallas" quer mostrar que pode ser um Coringa tão bom quanto Ledger foi.
30 Seconds To Mars - Mais Novidades
Em uma entrevista para a Rolling Stone, Leto comentou sobre o que achou da atuação de Heath Ledger: "Heath fez uma apresentação impecável, perfeito como o Coringa. É uma das melhores performances do cinema. Eu havia conhecido Heath antes. Eu não o conhecia bem, mas ele era uma bela pessoa".
Leto também explicou como ele foi relutante em assumir o papel logo após a morte de Ledger, mas se sentiu impulsionado pelo fato de vários atores já terem interpretado o Coringa antes dele, incluindo nomes como Jack Nicholson, Cesar Romero, e Mark Hamill que deu voz ao personagem na série animada.
"Eu acho que se fosse apenas interpretado por Heath e não fosse uma história em quadrinhos, talvez eu teria sentido que não seria apropriado", continuou ele. "Mas eu pensei que, dada a história, estava tudo bem. A coisa boa sobre essas pessoas que interpretaram o Coringa é que você fica sabendo o que não se deve fazer".
O tão aguardado longa terá sua estréia no dia 4 de agosto nos cinemas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo

Jared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie
30 Seconds to Mars: Jared Leto pegando "naquilo" em show no Canadá


