30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 30 de julho de 2016
A atuação de Heath Ledger (falecido em 2008) foi indiscutivelmente apreciada tanto pelos fãs de Batman quando pelos críticos. O papel do Coringa, interpretado por Ledger, lhe rendeu um Oscar póstumo pela brilhante performance como ator coadjuvante em "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Há uma semana para a estréia de "Esquadrão Suicida", todos veremos o novo Coringa agora na pele do vocalista do 30 SECONDS TO MARS, Jared Leto. O ator que já ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante em "Clube de Compra Dallas" quer mostrar que pode ser um Coringa tão bom quanto Ledger foi.
30 Seconds To Mars - Mais Novidades
Em uma entrevista para a Rolling Stone, Leto comentou sobre o que achou da atuação de Heath Ledger: "Heath fez uma apresentação impecável, perfeito como o Coringa. É uma das melhores performances do cinema. Eu havia conhecido Heath antes. Eu não o conhecia bem, mas ele era uma bela pessoa".
Leto também explicou como ele foi relutante em assumir o papel logo após a morte de Ledger, mas se sentiu impulsionado pelo fato de vários atores já terem interpretado o Coringa antes dele, incluindo nomes como Jack Nicholson, Cesar Romero, e Mark Hamill que deu voz ao personagem na série animada.
"Eu acho que se fosse apenas interpretado por Heath e não fosse uma história em quadrinhos, talvez eu teria sentido que não seria apropriado", continuou ele. "Mas eu pensei que, dada a história, estava tudo bem. A coisa boa sobre essas pessoas que interpretaram o Coringa é que você fica sabendo o que não se deve fazer".
O tão aguardado longa terá sua estréia no dia 4 de agosto nos cinemas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
Richie Faulkner recusou 16 tentativas de contato do Judas Priest
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
A sincera opinião de Bon Jovi sobre a turnê de reunião do Oasis
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"

30 Seconds To Mars: fã mandou uma orelha para Jared Leto
Jared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie


