Megadeth: Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma de suas enormes trocas de mensagens com fãs e trolls através do Twitter, Dave Mustaine confirmou que chegou a falar com Slash para se juntar ao Megadeth.

3999 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Ao ser perguntado por um usuário se gostava de Slash, Mustaine confirmou que o adora e logo depois informou que ele e Dave Ellefson chegaram a falar com o guitarrista para que ele se juntasse ao Megadeth. Não foram dados mais detalhes.

A troca de mensagens pode ser lida no link abaixo.

https://twitter.com/DaveMustaine/status/758407923424985092...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Axl RoseAxl Rose
Em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosMetal Ground: A sexualização das mulheres no Metal (vídeo)2931 acessosMetal: de Sepultura a Babymetal, 30 grandes discos de estreia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online