Megadeth: Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma de suas enormes trocas de mensagens com fãs e trolls através do Twitter, Dave Mustaine confirmou que chegou a falar com Slash para se juntar ao Megadeth.

15 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Ao ser perguntado por um usuário se gostava de Slash, Mustaine confirmou que o adora e logo depois informou que ele e David Ellefson chegaram a falar com o guitarrista para que ele se juntasse ao Megadeth. Não foram dados mais detalhes.

A troca de mensagens pode ser lida no link abaixo.

https://twitter.com/DaveMustaine/status/758407923424985092...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

15 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1945 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta173 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gilby ClarkeGilby Clarke
Foi fácil gravar The Spaghetti Incident

Axl RoseAxl Rose
O Donald Trump do rock & roll, diz o próprio

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la3418 acessosLoudwire: 10 momentos inesquecíveis de James Hetfield5000 acessosScorpions: russo sem mãos toca bateria com a banda5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online