Iron Maiden: veja performance arrasadora no Wacken Open Air 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Iron Maiden foi o headliner da primeira noite do Wacken Open Air 2016, nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, no que foi o último show da "The Book Of Souls World Tour". O show foi transmitido online e logicamente alguns fãs capturaram em vídeo a performance, veja abaixo alguns dos uploads feitos no youtube.

3317 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

A banda tocou as seguintes músicas:

01 - If Eternity Should Fail
02 - Speed of Light
03 - Children of the Damned
04 - Tears of a Clown
05 - The Red and the Black
06 - The Trooper
07 - Powerslave
08 - Death or Glory
09 - The Book of Souls
10 - Hallowed Be Thy Name
11 - Fear of the Dark
12 - Iron Maiden

Encore:
13 - The Number of the Beast
14 - Blood Brothers
15 - Wasted Years

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1023 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção126 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Disponibilizado o jogo da música "Speed of Light"

Iron MaidenIron Maiden
Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Wacken"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR4734 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode5000 acessosMarrento: Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons5000 acessosGN'R: Nicolas Cage, Zakk e Corey avaliam validade da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online