Paulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Época
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Bruno Astuto, da revista Época, Paulo Miklos comentou sua saída do Titãs e falou sobre seu substituto, Beto Lee.

1060 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

Sobre a saída do Titãs:

A gente sempre conversou muito sobre isso. Ao longo do tempo, fizemos projetos paralelos, discos individuais, livros. Foi tudo muito conversado. E somos mais do que amigos. Descobrimos tudo juntos; casamos, tivemos filhos. É uma grande família. A porta ficou aberta.

O que motivou sua saída:

Bateu o sentimento de que cumpri uma etapa. Foram 34 anos, uma vida toda. Decidi sair por causa dos projetos. Estar na banda significa que você precisa estar à disposição. Estava com vontade de experimentar coisas que não são só rock. Tenho a televisão, as séries. O lado ator me pegou de jeito.

Sobre seu sucessor, Beto Lee:

Conheço bem o Beto, acho que foi legal. Assim como para mim se abre um universo com a minha saída, para eles, algo também se renova. Beto é rock’n roll, tem esse sangue que corre nas veias. É bom guitarrista, e também canta. Eu acho que eles estão num processo de reinvenção. Eu, como sou muito fã, vou ficar de olho.

Veja o artigo completo no link a seguir:

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/...

Comente: Paulo Miklos fará falta no Titãs?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2016


1060 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões775 acessosTitãs: O carnaval Vestidos de Espaço939 acessosPaulo Miklos: muita brasilidade em estreia pós Titãs808 acessosTitãs no Rock in Rio: Márcio Guerra Canto analisa o show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Titãs"

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Titãs"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosAngra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online