Paulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Época
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Bruno Astuto, da revista Época, Paulo Miklos comentou sua saída do Titãs e falou sobre seu substituto, Beto Lee.

966 acessosTitãs: no Teatro em POA, numa das suas melhores performances5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Sobre a saída do Titãs:

A gente sempre conversou muito sobre isso. Ao longo do tempo, fizemos projetos paralelos, discos individuais, livros. Foi tudo muito conversado. E somos mais do que amigos. Descobrimos tudo juntos; casamos, tivemos filhos. É uma grande família. A porta ficou aberta.

O que motivou sua saída:

Bateu o sentimento de que cumpri uma etapa. Foram 34 anos, uma vida toda. Decidi sair por causa dos projetos. Estar na banda significa que você precisa estar à disposição. Estava com vontade de experimentar coisas que não são só rock. Tenho a televisão, as séries. O lado ator me pegou de jeito.

Sobre seu sucessor, Beto Lee:

Conheço bem o Beto, acho que foi legal. Assim como para mim se abre um universo com a minha saída, para eles, algo também se renova. Beto é rock’n roll, tem esse sangue que corre nas veias. É bom guitarrista, e também canta. Eu acho que eles estão num processo de reinvenção. Eu, como sou muito fã, vou ficar de olho.

Veja o artigo completo no link a seguir:

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/...

Comente: Paulo Miklos fará falta no Titãs?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2016

966 acessosTitãs: no Teatro em POA, numa das suas melhores performances653 acessosPaulo Miklos: divulgado primeiro single do próximo álbum718 acessosNando Reis: se mostrando por completo em Porto Alegre907 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1712 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Titãs"

PalmeirasPalmeiras
Conheças os roqueiros alvi-verdes

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

TitãsTitãs
"Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Titãs"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosMike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online