Paulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto Lee
Por Bruce William
Fonte: Época
Postado em 19 de setembro de 2016
Durante conversa com Bruno Astuto, da revista Época, Paulo Miklos comentou sua saída do Titãs e falou sobre seu substituto, Beto Lee.
Sobre a saída do Titãs:
A gente sempre conversou muito sobre isso. Ao longo do tempo, fizemos projetos paralelos, discos individuais, livros. Foi tudo muito conversado. E somos mais do que amigos. Descobrimos tudo juntos; casamos, tivemos filhos. É uma grande família. A porta ficou aberta.
O que motivou sua saída:
Bateu o sentimento de que cumpri uma etapa. Foram 34 anos, uma vida toda. Decidi sair por causa dos projetos. Estar na banda significa que você precisa estar à disposição. Estava com vontade de experimentar coisas que não são só rock. Tenho a televisão, as séries. O lado ator me pegou de jeito.
Sobre seu sucessor, Beto Lee:
Conheço bem o Beto, acho que foi legal. Assim como para mim se abre um universo com a minha saída, para eles, algo também se renova. Beto é rock’n roll, tem esse sangue que corre nas veias. É bom guitarrista, e também canta. Eu acho que eles estão num processo de reinvenção. Eu, como sou muito fã, vou ficar de olho.
Veja o artigo completo no link a seguir:
Comente: Paulo Miklos fará falta no Titãs?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps