Metallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há algumas semanas, um fã do Metallica mostrou como ficaria o novo single, "Hardwired…to Self Destruct", se tivesse sido gravado com os tons e afinações que a banda usava nos anos oitenta.
5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se fosse gravada nos 80's?

Mas o youtuber Mateus Elildo levou a ideia um pouco mais adiante, e ele mostra no vídeo abaixo como soaria a música se usasse os tons e afinações de bandas como Slayer, Megadeth, Pantera e Anthrax. Nas palavras de Mateus: "E se 'Hardwired' tivesse sido gravada pelo Dimebag, pelo Jeff Hanneman, pelo Scott Ian ou pelo Dave Mustaine?".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Algum deles ficou melhor que o original?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

18 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo347 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Personagem de Whiplash enquadra Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Musa de "My Michelle" comovida com fãs brasileiros

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens da banda Motley Crue

5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosDave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva5000 acessosFail!: algumas das releituras de rock mais bizarras5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja5000 acessosMetallica: e se a banda usasse uma afinação mais baixa?4076 acessosProg Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online