Courtney Love: falando sobre Scott Weiland em entrevista
Por Brunelson T.
Fonte: Alternative Nation
Postado em 10 de setembro de 2016
A viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, falou sobre o falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, em uma entrevista concedida a um podcast nesta última semana de Agosto/2016. Ela também citou a música "Too Cool Queenie" do STONE TEMPLE PILOTS, lançada no 5º álbum de estúdio em 2001, "Shangri la Dee Da". Veja por quê:
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Courtney: "Algumas pessoas escreveram músicas sobre mim no passado, mesmo eu não tendo nenhum tipo de namoro com eles, sabe? Como o falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, que escreveu uma música sobre mim que se chama "Too Cool Queenie", que fala sobre uma ‘mulher loira auto-destrutiva’. Um dia, nós nos encontramos em uma festa e Scott havia me dito que ele tinha escrito as letras dessa música sobre a ‘mulher loira auto-destrutiva’ pensando em mim".
Jornalista: "Ele apenas queria foder com você".
Courtney: "Sim, eu também acho".
Jornalista: "Scott Weiland já tentou transar com você?"
Courtney: "Eu nunca transei com ele".
Jornalista: "Todos os rockstars querem transar com você..."
Courtney: "Eu fiquei com ele 01 vez fora da clínica de reabilitação onde tivemos 01 aventura..., nós ficamos em um hotel na California. Eu fiquei com ele 01 outra vez dentro da clínica de reabilitação, mas nós nunca transamos... Eu nunca namorei com ele ou o que seja que você chame isso".
Courtney finalizou: "Eu escutei esses dias atrás a música "Lithium" do NIRVANA na rádio, e assim como ela e várias músicas dos anos 90, elas falam sobre mim..., o que eu acho muito interessante. Existem tantas músicas do SMASHING PUMPKINS que falam sobre mim, assim como as músicas do BUSH... Eu me lembro que costumava namorar essas estrelas de filmes nos anos 90 e num dia, nós estávamos escutando a rádio de Los Angeles e foram tocadas 06 músicas em sequência, onde 05 delas falavam sobre mim. Eu disse ao cara que estava comigo e ele havia dito: ‘Não, elas não falam sobre você’, e eu falei, tipo: ‘Sim! Elas falam! Eu namorei cada um desses vocalistas, cara!’, e ele me respondeu: ‘Você é uma cadela, mesmo’".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
Faixa de novo EP do Sepultura remete à música do Black Sabbath cantada por Ian Gillan
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
O elogio inesperado que Jimmy Page fez a Ritchie Blackmore num encontro em Hollywood
Falar mal do Dream Theater virou moda - e isso já perdeu a graça há tempos
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal

Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?


