Courtney Love: falando sobre Scott Weiland em entrevista
Por Brunelson T.
Fonte: Alternative Nation
Postado em 10 de setembro de 2016
A viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, falou sobre o falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, em uma entrevista concedida a um podcast nesta última semana de Agosto/2016. Ela também citou a música "Too Cool Queenie" do STONE TEMPLE PILOTS, lançada no 5º álbum de estúdio em 2001, "Shangri la Dee Da". Veja por quê:
Courtney: "Algumas pessoas escreveram músicas sobre mim no passado, mesmo eu não tendo nenhum tipo de namoro com eles, sabe? Como o falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, que escreveu uma música sobre mim que se chama "Too Cool Queenie", que fala sobre uma ‘mulher loira auto-destrutiva’. Um dia, nós nos encontramos em uma festa e Scott havia me dito que ele tinha escrito as letras dessa música sobre a ‘mulher loira auto-destrutiva’ pensando em mim".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Jornalista: "Ele apenas queria foder com você".
Courtney: "Sim, eu também acho".
Jornalista: "Scott Weiland já tentou transar com você?"
Courtney: "Eu nunca transei com ele".
Jornalista: "Todos os rockstars querem transar com você..."
Courtney: "Eu fiquei com ele 01 vez fora da clínica de reabilitação onde tivemos 01 aventura..., nós ficamos em um hotel na California. Eu fiquei com ele 01 outra vez dentro da clínica de reabilitação, mas nós nunca transamos... Eu nunca namorei com ele ou o que seja que você chame isso".
Courtney finalizou: "Eu escutei esses dias atrás a música "Lithium" do NIRVANA na rádio, e assim como ela e várias músicas dos anos 90, elas falam sobre mim..., o que eu acho muito interessante. Existem tantas músicas do SMASHING PUMPKINS que falam sobre mim, assim como as músicas do BUSH... Eu me lembro que costumava namorar essas estrelas de filmes nos anos 90 e num dia, nós estávamos escutando a rádio de Los Angeles e foram tocadas 06 músicas em sequência, onde 05 delas falavam sobre mim. Eu disse ao cara que estava comigo e ele havia dito: ‘Não, elas não falam sobre você’, e eu falei, tipo: ‘Sim! Elas falam! Eu namorei cada um desses vocalistas, cara!’, e ele me respondeu: ‘Você é uma cadela, mesmo’".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
O pior disco que Floor Jansen gravou ao longo de sua carreira
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso



Stone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores


