Guns N' Roses: banda esconde palhetas de guitarras no Ibirapuera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guns N' Roses, que fez duas apresentações em São Paulo neste final de semana, informou via Instagram que escondeu palhetas de guitarras perto do Obelisco do Ibirapuera em São Paulo, como forma de agradecer aos fãs pelo carinho e entusiasmo nos shows.

17 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

"São Paulo! Escondemos palhetas #GnFnR em volta do Obelisco do Ibirapuera. É tudo seu...".

A banda se apresenta hoje, 15 de novembro, no Rio de Janeiro. Veja abaixo o avião do GNR já no aeroporto do Galeão.

Comente: O que achou da performance de Axl Rose em São Paulo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

17 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1947 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta174 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson

Guns N RosesGuns N' Roses
As 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver4267 acessosMegadeth: a desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"5000 acessosDJ Ashba: "não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais"5000 acessosMichael Schenker: Scorpions não faz nada que presta há 23 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online