Max Cavalera: Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning, do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Team Rock, Max Cavalera contou como era a vida em Belo Horizonte, antes do Sepultura despontar para a fama e estrelato: "Cresci muito longe dos lugares famosos nos cartões postais. Tinha mais medo da polícia que do diabo. E para headbangers ainda havia o risco dos skinheads", explica Max sobre sua vida em Belo Horizonte, que conta ainda que na época assistir bandas internacionais tocando no Brasil era um sonho e os discos eram muito caros e difíceis de se conseguir, tanto que em BH simplesmente não havia onde comprar. "Íamos a um lugar chamado Woodstock (a loja) em São Paulo que vendia fitas cassete baratas. Comprávamos de monte - bandas como Kreator, Celtic Frost, Bathory e Exodus. Lembro que meu primo queria que eu fosse uma pessoa 'normal' e se ofereceu a comprar o 'Ride The Lightning' pra mim se eu cortasse meu cabelo. Concordei - o cabelo cresceria de volta, certo?".

1873 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Comente: Você gostaria de ter vivido aquela época?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com James Hetfield

MetallicaMetallica
A arte em "Lulu" e no "Kill 'Em All"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Sammy HagarSammy Hagar
As bandas que o convidaram para cantar

PutitrainPutitrain
A aula de guitarra que virou um hilário meme

5000 acessosMarilyn Manson: cantor recebeu carta de Charles Manson5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosGuns N' Roses: Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL5000 acessosRed Hot Chili Peppers: tentam tocar Smiths ao vivo mas não rola5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online