Max Cavalera: ele tentou turnê comemorativa do "Roots" com o Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Max Cavalera revelou ter tentado fazer uma turnê comemorativa dos 20 anos de "Roots" ao lado de Andreas Kisser e Paulo Xisto, remanescentes da formação do Sepultura que gravou o álbum. A revelação foi feita em entrevista ao G1.

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Questionado se tentou falar com Kisser e Xisto, Max Cavalera afirmou: "A gente tentou muitas vezes, mas não rola nada. Eles não querem fazer, são muito fechados. Acho que que nunca vai rolar, se depender deles".

Agora, Max e Iggor Cavalera fazem uma turnê com o mesmo conceito, só que com Marc Rizzo (guitarra) e Johny Chow (baixo). As apresentações acontecem no Rio de Janeiro (14/12), Belo Horizonte (15/12) e São Paulo (16/12).

Veja a entrevista na íntegra:

http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/11/max-cavalera-diz-...

Comente: O Sepultura e Max deveriam fazer as pazes para ao menos subir juntos ao palco?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1515 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

OzzyOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDinho Ouro Preto: Scorpions, Rory Gallagher, Uriah Heep, Iron Maiden e outros5000 acessosAntonio Pedro Fortuna: Parte da história do rock nacional5000 acessosAvenged Sevenfold e Metallica: a semelhança entre "This Means War" e "Sad But True"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online