Iron Maiden: nova versão do vinho oficial Eddie's Evil Brew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está disponível na loja oficial do Iron Maiden, uma nova versão do já conhecido "Eddie’s Evil Brew", o vinho da banda. Dessa vez o tema é a segunda parte da The Book Of Souls World Tour.

406 acessosIron Maiden: site The Metal Club lista os melhores discos da Donzela5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

Trata-se de um vinho chileno tipo Merlot * que é exclusividade da loja oficial da banda. Embalado em uma caixa de madeira personalizada, o vinho traz em seu rótulo uma versão do Eddie The Book Of Souls. Para comprá-lo é preciso ter mais de 18 anos e preferencialmente morar na Europa, já que por questões aduaneiras o Iron Maiden só pode fazer a entrega da bebida em países da União Européia. Se você mora fora da Europa, a banda fará o envio mas não garante a entrega do produto, que estará sujeito as regras do seu país e pode ser confiscado.

(*) "Merlot" é um tipo de uva característico de Bordeaux, França. O vinho feito com este tipo de uva é encorpado e frutado. Apresenta uma cor vermelho-púrpura e seus aromas são densos e frutados. São aconselhados para se degustar com refeições a base de carne vermelha. As principais regiões produtoras de Merlot são: França, Argentina, Chile, Itália, Romênia, Moldávia, África do Sul, Califórnia e Washington (EUA), Venezuela e Austrália.

Compre o Vinho do Iron Maiden:
http://ironmaiden.com/shop/2016-eddies-evil-brew.html

Comente: Já experimentou algum vinho de banda? Qual? E o que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2016

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

406 acessosIron Maiden: site The Metal Club lista os melhores discos da Donzela187 acessosVitrola Verde: "Quando o Maiden e o Metal conquistaram o Brasil"966 acessosNerd Metal: Blaze Bayley, a saga continua!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Capas recriadas com... minions

Derek RiggsDerek Riggs
Minha arte chama mais atenção que a música do Maiden

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosBruce Dickinson: vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online