Iron Maiden: nova versão do vinho oficial Eddie's Evil Brew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está disponível na loja oficial do Iron Maiden, uma nova versão do já conhecido "Eddie’s Evil Brew", o vinho da banda. Dessa vez o tema é a segunda parte da The Book Of Souls World Tour.

427 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Trata-se de um vinho chileno tipo Merlot * que é exclusividade da loja oficial da banda. Embalado em uma caixa de madeira personalizada, o vinho traz em seu rótulo uma versão do Eddie The Book Of Souls. Para comprá-lo é preciso ter mais de 18 anos e preferencialmente morar na Europa, já que por questões aduaneiras o Iron Maiden só pode fazer a entrega da bebida em países da União Européia. Se você mora fora da Europa, a banda fará o envio mas não garante a entrega do produto, que estará sujeito as regras do seu país e pode ser confiscado.

(*) "Merlot" é um tipo de uva característico de Bordeaux, França. O vinho feito com este tipo de uva é encorpado e frutado. Apresenta uma cor vermelho-púrpura e seus aromas são densos e frutados. São aconselhados para se degustar com refeições a base de carne vermelha. As principais regiões produtoras de Merlot são: França, Argentina, Chile, Itália, Romênia, Moldávia, África do Sul, Califórnia e Washington (EUA), Venezuela e Austrália.

Compre o Vinho do Iron Maiden:
http://ironmaiden.com/shop/2016-eddies-evil-brew.html

Comente: Já experimentou algum vinho de banda? Qual? E o que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

427 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube862 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal333 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Derek Riggs revela a primeira versão da capa de Piece Of Mind

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Sou orgulhoso do meu tempo no Iron Maiden"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"3507 acessosSlayer: cover de "War Ensemble" no Ukulele4514 acessosVenom: a treta de Cronos com Henry Rollins

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online