Black Sabbath: Geezer Butler conta como surgiu a letra de "Paranoid"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria com o Black Sabbath na nova edição da revista MOJO, Geezer Butler conta como surgiu a letra de "Paranoid", um dos maiores clássicos da banda e da história do Rock: "Ela se chamava originalmente 'The Paranoid', e era sobre mim. Eu estava realmente pra baixo, deprimido, triste, e o médico me disse 'Vá pro pub e tome uma cerveja, vai ficar melhor'. Eu respondi que já tinha feito isto, e ele disse 'Bem, então tome duas cervejas'. Eu estava realmente me sentindo desesperado quando escrevi esta letra, o sentimento era real. Claro que Ozzy nem fazia ideia do que significava 'paranoid'".

41 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Comente: Quando você pensa em Black Sabbath você pensa em "Paranoid"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

41 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1003 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero18 acessosEm 18/09/1970: Black Sabbath lança o álbum Paranoid0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Black SabbathBlack Sabbath
Riff de Into the Void inspirado em peça de Grieg?

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosBruce Dickinson: "Venha para o backstage e eu cuidarei de você"5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online