Black Sabbath: Geezer Butler conta como surgiu a letra de "Paranoid"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria com o Black Sabbath na nova edição da revista MOJO, Geezer Butler conta como surgiu a letra de "Paranoid", um dos maiores clássicos da banda e da história do Rock: "Ela se chamava originalmente 'The Paranoid', e era sobre mim. Eu estava realmente pra baixo, deprimido, triste, e o médico me disse 'Vá pro pub e tome uma cerveja, vai ficar melhor'. Eu respondi que já tinha feito isto, e ele disse 'Bem, então tome duas cervejas'. Eu estava realmente me sentindo desesperado quando escrevi esta letra, o sentimento era real. Claro que Ozzy nem fazia ideia do que significava 'paranoid'".

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Comente: Quando você pensa em Black Sabbath você pensa em "Paranoid"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2469 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte445 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não me lembro de nada dos anos 90"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosRita Lee: aposentada, cantora vive reclusa e em contato com a natureza5000 acessosTreta: agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen5000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online