Black Sabbath: Geezer Butler conta como surgiu a letra de "Paranoid"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria com o Black Sabbath na nova edição da revista MOJO, Geezer Butler conta como surgiu a letra de "Paranoid", um dos maiores clássicos da banda e da história do Rock: "Ela se chamava originalmente 'The Paranoid', e era sobre mim. Eu estava realmente pra baixo, deprimido, triste, e o médico me disse 'Vá pro pub e tome uma cerveja, vai ficar melhor'. Eu respondi que já tinha feito isto, e ele disse 'Bem, então tome duas cervejas'. Eu estava realmente me sentindo desesperado quando escrevi esta letra, o sentimento era real. Claro que Ozzy nem fazia ideia do que significava 'paranoid'".

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRock In Rio: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Comente: Quando você pensa em Black Sabbath você pensa em "Paranoid"?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A morte anda assombrando o madman

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock In RioRock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

5000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosGuns N' Roses: o melhor solo de guitarra da história5000 acessosBlack Sabbath: perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica5000 acessosExagero: 50% das letras de Metal falam sobre homicídio?5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online