Black Sabbath: Geezer Butler conta como surgiu a letra de "Paranoid"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria com o Black Sabbath na nova edição da revista MOJO, Geezer Butler conta como surgiu a letra de "Paranoid", um dos maiores clássicos da banda e da história do Rock: "Ela se chamava originalmente 'The Paranoid', e era sobre mim. Eu estava realmente pra baixo, deprimido, triste, e o médico me disse 'Vá pro pub e tome uma cerveja, vai ficar melhor'. Eu respondi que já tinha feito isto, e ele disse 'Bem, então tome duas cervejas'. Eu estava realmente me sentindo desesperado quando escrevi esta letra, o sentimento era real. Claro que Ozzy nem fazia ideia do que significava 'paranoid'".

219 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Comente: Quando você pensa em Black Sabbath você pensa em "Paranoid"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

219 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"944 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
7 momentos curiosos que nem todos sabem

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosNirvana: a artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha5000 acessosRecomendações: Canais do YouTube relacionados a Rock/Heavy Metal5000 acessosMulheres Negras: confira algumas que sabem fazer rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online