Angus Young: "ele tem os maiores culhões do Mundo", diz Joel O'Keeffe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo da Silva Brito, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MariskalRock TV recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista do AIRBOURNE, Joel O'Keeffe.

2846 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Falando sobre a mais recente turnê do AC/DC, Rock or Bust, onde viu os lendários roqueiros australianos sofrerem grandes mudanças na programação, Joel disse: "A turnê foi batizada de Rock or Bust, então é "Rock" ou "Bust". É o AC/DC, então eles vão continuar, e vão fazer a sua música. Antes que a turnê começasse, o baterista Phil Rudd, infelizmente, não pôde se juntar a eles devido a alguns compromissos legais Na Nova Zelândia, e logo tiveram que pegar Chris Slade de volta. Ele não estava tocando com a banda, mas rapidamente tiveram que ensaiar e cair na estrada. Angus tem os maiores culhões do Mundo por sair pela primeira vez sem o seu irmão para a maior turnê que já fizeram na vida. Então eles vão, e, infortunadamente, Brian precisa deixá-los. Mas como é "Rock" ou "Bust", eles não iriam deixar as pessoas para baixo. Logo continuam seguindo em frente e, é claro, Cliff deixa a banda, e agora é apenas Angus e... Bem, eu não sei quem será o baixista. Axl (Rose, que assumiu os vocais no lugar de Brian na turnê europeia e estadunidense), alguém mais? Eu não sei. Ouvi que Axl fez um bom trabalho. Foi isso o que as pessoas disseram, que ele executou muito bem as canções.

Joel continuou: "Tudo o que posso dizer sobre o AC/DC com o Angus, é que ele é bravo e corajoso por ter feito tudo o que fez, para continuar e fazer sua música. Tiro o meu chapéu para aquela atitude "never-say-die". Quem sabe o que pode acontecer agora? Tudo é possível com o AC/DC. Eles podem poupar dois anos e depois decidirem fazer uma reunião? Quem sabe?"

Quando lhe perguntaram o que ele diria se fosse chamado para substituir Johnson durante algumas datas da turnê, Joel respondeu: "olha, quero dizer, isso não vai acontecer, mas se estivéssemos fora da estrada e da turnê e por acaso telefonassem, eu diria "sim, é claro, eu vou descer." Mas eu iria ligar para o Brian antes disto acontecer e perguntar: "você está bem com isso, cara?" e "me dê uma ajuda, como diabos eu faço isso? É loucura!"

O último registro do AIRBOURNE, Breakin' Outta Hell, foi lançado no dia 23 de setembro.

Comente: Angus é realmente "o cara"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Brian JohnsonBrian Johnson
Ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Airbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4000 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Sobre João Paulo da Silva Brito

Malfeito feito!

Mais matérias de João Paulo da Silva Brito no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online