Journey: banda vence votação popular do Rock Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Journey venceu a votação popular do Rock And Roll Hall Of Fame 2017. O anúncio oficial dos escolhidos será feito na terça-feira (20).

4112 acessosJourney: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

A escolha dos induzidos ao Hall Of Fame tem a participação do público em apenas uma das vagas - que, imagina-se, deve ser ocupada pelo Journey. As demais são opções de "historiados, membros da indústria musical e artistas, incluindo cada induzido ainda vivo do Rock Hall", afirma a instituição.

Veja, abaixo, o top 5 dos mais votados na escolha popular:

1 - Journey
2 - Electric Light Orchestra
3 - Yes
4 - Pearl Jam
5 - The Cars

Comente: O Journey mereceu ganhar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2016

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

1876 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

JourneyJourney
Música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo

WatchmojoWatchmojo
Os 10 clipes mais ridículos dos 80's

GrammyGrammy
Artistas amados que nunca ganharam um

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online