James Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com George Stroumboulopoulos do The Strombo Show, em 2016, James Hetfield falou sobre seu sentimento de juventude, apesar de já se cinquentão: "Ainda tenho 18 anos em minha cabeça. Sou um garoto no corpo de um tiozão. (Nós do Metallica) somos diferentes, certamente. Nós crescemos neste ramo e na estrada, e hoje em dia escrevemos sobre isto".

1645 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Daí o entrevistador perguntou se os filhos de James ouvem a banda: "Porra, não. Eles conhecem as músicas pois são carregados mundo afora durante as turnês e sabem quando a plateia reage de tal jeito e quando acontecem as pirotecnias, estas coisas todas, pois praticamente cresceram na estrada. Eles respeitam minha música, da mesma forma que eu os respeito e também respeito a música deles".

Comente: Se você fosse filho do Hetfield será que gostaria da música do pai?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2465 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal2688 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763732 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros1377 acessosDisturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar5000 acessosMetallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco1645 acessosAndreas Kisser: os filhos, a música e o peso de um sobre o outro754 acessosO Ben para todo mal: Andreas Kisser fala sobre filhos412 acessosTest: João Kombi fala sobre ser um pai do barulho5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam1574 acessosRatos de Porão: "não quero deixar um país de merda pra meus filhos"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1427 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield diz que não há razão para parar

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
60% de quem ouve Metallica só conhece o "Black Album"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos4761 acessosMax Cavalera: o que ele seria se não fosse músico?5000 acessosGuns N' Roses: a primeira vez ao vivo de todas as músicas4565 acessosKorn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016
Post de 12 de janeiro de 2017
Post de 13 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online