James Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com George Stroumboulopoulos do The Strombo Show, James Hetfield falou sobre seu sentimento de juventude, apesar de já se cinquentão: "Ainda tenho 18 anos em minha cabeça. Sou um garoto no corpo de um tiozão. (Nós do Metallica) somos diferentes, certamente. Nós crescemos neste ramo e na estrada, e hoje em dia escrevemos sobre isto".

2015 acessosMetallica: Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Daí o entrevistador perguntou se os filhos de James ouvem a banda: "Porra, não. Eles conhecem as músicas pois são carregados mundo afora durante as turnês e sabem quando a plateia reage de tal jeito e quando acontecem as pirotecnias, estas coisas todas, pois praticamente cresceram na estrada. Eles respeitam minha música, da mesma forma que eu os respeito e também respeito a música deles".

Ouça a conversa inteira no link abaixo:

http://strombo.com/radio/episode/james-hetfield-of-metallica...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Se você fosse filho do Hetfield será que gostaria da música do pai?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

213 acessosMetallica: banda abre pop-up shop em Nova Iorque284 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise!" em Baltimore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

Jason NewstedJason Newsted
O Metallica vive em seu próprio mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016
Post de 12 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MegadethMegadeth
A bizarra contratação de Marty Friedman

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosSilverchair: a história de "Ana's Song'"5000 acessosPaul Stanley: relembrando momento histórico com vergonha5000 acessosAlexandre Vilella: Empresário fanático pelo Def Leppard

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online