Avenged Sevenfold: inveja da estratégia brilhante do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com o Overdrive da Irlanda, Synyster Gates, guitarrista do Avenged Sevenfold, falou sobre a ideia do Metallica de produzir e lançar um vídeo para cada música do novo álbum, "Hardwired... To Self-Destruct": "Sim, foi uma coisa de gênio. Nada como haver uma competição saudável. Tentamos pensar fora da caixa experimentando coisas novas. Daí o Metallica aparece com esta ideia para promover o disco, ficamos com um bocado de inveja (risos)".

1884 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Depois ele continua: "Pra ser honesto, sinto que este é um grande momento na indústria musical, pois força as pessoas a tentar soluções não convencionais. O modelo de negócios do passado simplesmente não se aplica aos dias de hoje. E há bandas como Metallica e a gente, que estamos empolgados em experimentar coisas sob ângulos diferentes e não temos medo de experimentar".

Comente: Você concorda que a estratégia do Metallica foi realmente brilhante?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster

Lars UlrichLars Ulrich
"Se nossas cagadas são os anos 90, então beleza!"

James HetfieldJames Hetfield
Tocando com crianças em evento beneficente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral5000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMensagens Escondidas: veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online