Lars Ulrich: o que o pai dele achou do novo disco do Metallica?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lars Ulrich contou ao RUM Entertainment o que o pai dele, o famoso tenista dinamarquês Torben Ulrich, achou do novo álbum do Metallica, o "Hardwired... To Self-Destruct": "Mostrei as duas primeiras músicas para ele há alguns meses e ele gostou muito, achou que soa como deve ser o Metallica. E pedi pra lhe mandarem uma cópia. Almocei com ele no Dia de Ação de Graças (final de novembro) e ele começou a falar - sem que eu perguntasse - do disco, dizendo o quão fantástico era. Recebi mais vibrações positivas dele por este disco que de qualquer outro do Metallica. Ele estava com o CD e me pediu se poderia fazer uma cópia digital, está com 88 anos de idade e comprou um iPod!".

1916 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

MetallicaMetallica
Robert Trujillo explica seu papel na banda

MegadethMegadeth
Ellefson: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017
Post de 02 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

UCRUCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

Hermes e RenatoHermes e Renato
Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosSlayer: Tom Araya está de saco cheio da rotina de gravar e sair em turnê5000 acessosCourtney Love: Frances poderia ter sido Bella na saga Crespúsculo5000 acessosMetallica: compare "Orion" de Burton, Newsted e Trujillo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online