Lars Ulrich: o que o pai dele achou do novo disco do Metallica?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lars Ulrich contou ao RUM Entertainment o que o pai dele, o famoso tenista dinamarquês Torben Ulrich, achou do novo álbum do Metallica, o "Hardwired... To Self-Destruct": "Mostrei as duas primeiras músicas para ele há alguns meses e ele gostou muito, achou que soa como deve ser o Metallica. E pedi pra lhe mandarem uma cópia. Almocei com ele no Dia de Ação de Graças (final de novembro) e ele começou a falar - sem que eu perguntasse - do disco, dizendo o quão fantástico era. Recebi mais vibrações positivas dele por este disco que de qualquer outro do Metallica. Ele estava com o CD e me pediu se poderia fazer uma cópia digital, está com 88 anos de idade e comprou um iPod!".

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017
Post de 02 de fevereiro de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec483 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

James HetfieldJames Hetfield
O verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online