Suicidal Angels: turnê passa pelo Brasil em abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

A banda grega de thrash metal SUICIDAL ANGELS vai voltar ao Brasil para uma longa turnê ainda neste primeiro semestre de 2016. Considerada uma das maiores bandas helênicas, a banda foi formada em 2001 pelo guitarrista e vocalista Nick Melissourgos e tem seis álbuns de estúdio, incluindo o mais recente, "Division of Blood".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda é formada atualmente por Nick Melissourgos (vocal e guitarra), Gus Drax (BLACK FATE, PARADOX, SUNBURST) (guitarra), Aggelos Lelikakis (EX-DECOMPOSED EXISTENCE, EX-SARCASTIC OBEDIENCE) (contrabaixo) e Orfeas Tzortzopoulos (bateria).

Embora mais datas ainda possam ser anunciadas, a parte brasileira da turnê sul-americana está programada para começar no Rio de Janeiro, em 19 de abril. De lá, os gregos partem para Belém, no dia seguinte, 20. No feriado de Tiradentes é a vez de Fortaleza, Ceará. A capital do Piauí, Teresina recebe o show do sábado, 22. O último show programado por enquanto é o de São Paulo, no domingo, 23. A Cronos Entertainment é a responsável pela turnê no Brasil.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Grécia: dez das maiores bandas de metal do paísGrécia
Dez das maiores bandas de metal do país


Riff: palavra sem tradução na língua portuguesaRiff
Palavra sem tradução na língua portuguesa

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336 Goo336