Metallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Q Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Q, Lars Ulrich falou sobre o impacto da saída de Jason Newsted em 2001: "Foi a saída de Jason que nos instigou, ficamos meio que perguntando 'por que alguém iria querer sair do Metallica??' Discutimos o assunto e quando chegamos à questão da dinâmica, políticas e regras que mantém a banda ativa, concluímos 'Espere! Isto é insano!'. E uma coisa levou à outra, e então Hetfield teve que enfrentar seus demônios pessois e ficou fora por um ano. Foram tempos difíceis mas pela primeira vez nos sentamos e discutimos os problemas. Levou cinco anos para superar, mais ou menos até 2005, mas desde então eu posso dizer que foram os onze melhores anos que tivemos".

22 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Se você estivesse no lugar de Jason teria saído também?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

22 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo361 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

MetallicaMetallica
Crítica do livro 'Metallica: A Biografia'

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017
Post de 01 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Em 16/08/1938Em 16/08/1938
Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas5000 acessosGuitarristas: Rolling Stone elege 100 maiores de todos os tempos5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosKeith Emerson: namorada relata possíveis motivos para suicídio5000 acessosO Hobbit: UCR divulga lista de canções relacionadas a Tolkien5000 acessosCanal Riff: Avenged Sevenfold é bom?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online