Metallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Q Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Q, Lars Ulrich falou sobre o impacto da saída de Jason Newsted em 2001: "Foi a saída de Jason que nos instigou, ficamos meio que perguntando 'por que alguém iria querer sair do Metallica??' Discutimos o assunto e quando chegamos à questão da dinâmica, políticas e regras que mantém a banda ativa, concluímos 'Espere! Isto é insano!'. E uma coisa levou à outra, e então Hetfield teve que enfrentar seus demônios pessois e ficou fora por um ano. Foram tempos difíceis mas pela primeira vez nos sentamos e discutimos os problemas. Levou cinco anos para superar, mais ou menos até 2005, mas desde então eu posso dizer que foram os onze melhores anos que tivemos".

1012 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Comente: Se você estivesse no lugar de Jason teria saído também?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017
Post de 01 de março de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2040 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1650 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

Em vídeoEm vídeo
Ouça James Hetfield cantando Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo1923 acessosDrew Struzan: a arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros4612 acessosMetallica: trio de garotos toca músicas da banda e bomba na web

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online