Metallica: grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Drum! Magazine, Robert Trujillo defendeu seu colega de banda Lars Ulrich das críticas que ele recebe online sobre suas habilidades técnicas, dizendo que grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich pelo seu estilo único de tocar. "Toquei com os melhores bateristas do rock, desde Josh Freese a Brooks Wackerman e até Dave Lombardo. E estes caras respeitam Lars. Eles sabem que Lars tem um estilo único de tocar. Alguns bateristas que não atingiram o sucesso dele fazem julgamentos estranhos, não sei se é inveja ou o quê, mas os grandes bateristas de fato tem um grande respeito por Lars".

1915 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Comente: Concorda com o baixista?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

Matt SorumMatt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online