Sharon Osbourne: lutando pela causa animal após se filiar ao PETA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma vitória para a causa animal, uma fazenda que criava chinchilas para uso de peles na Croácia foi fechada no dia 1º de janeiro após uma longa luta de 10 anos graças, em parte, aos esforços da esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, que já foi usuária de roupas de pele mas se tornou ativista a favor dos animais após assistir vídeos do PETA. Foi comprovado que a fazenda em questão eletrocutava as chinchilas e tinham seus pescoços fraturados, além de sofrer inúmeros maus-tratos. Sharon enviou uma carta para o primeiro ministro croata agradecendo o desfecho.

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você sabia que a esposa de Ozzy é ativista da causa animal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O Madman será adolescente até 2083

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden5000 acessosEstudo: gosto por Metal pode indicar delinquência na adolescência5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda5000 acessosHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online