Metallica: Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e guitarrista James Hetfield falou, em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, sobre a ocasião em que tocou com Ozzy Osbourne no Rock And Roll Hall Of Fame. Na ocasião, o grupo fez a homenagem ao Black Sabbath após a indução na cerimônia de 2006.

511 acessosLars Ulrich: Há muita música boa por aí que não tem penetração5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Apesar da honra em tocar com o Madman, James Hetfield revelou ter ficado triste, devido à situação que envolveu o show. "Você ver Ozzy sentado numa mesa e todos os outros sentados em outra mesa, sem querer tocar juntos na própria indução", contou.

Sem ninguém para tocar, o Metallica topou fazer o show. "Subimos e tocamos músicas do Sabbath para eles. Foi lindo para a gente, mas foi triste ver isto", afirmou.

O músico destacou que gostaria de vê-los tocando juntos naquela ocasião. "Preferia vê-los tocando. Não importa o que seja, coloque de lado. Eu entendo que seja difícil superar certas coisas, mas tem coisas na minha vida que achei que nunca ia conseguir superar", disse.

Comente: Você também teria ficado triste? O que faria?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Há muita música boa por aí que não tem penetração

1402 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Músicas que definem a vida e história de Lars Ulrich

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

MastodonMastodon
A surreal história de como conheceram o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia4693 acessosIron Maiden: Adrian Smith fala da fama de satanistas após "The Number..."5000 acessosMúsica Fácil: três bateras excelentes que você subestima5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online