Metallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em postagens via twitter, Dave Mustaine fala sobre o logo original do Metallica, criado na época em que ele estava na banda, confira:

Tudo começou quando um fã perguntou: "Oi Dave, posso te fazer uma pergunta sobre o logo do Metallica? Foi Ron ou James quem criou? Em um vídeo James alega ter sido ele". Mustaine respondeu: "Ele não desenhou. Foi copiado de uma empresa de ar condicionado chamada Metallicom. É exatamente o mesmo logo".

2377 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Depois o fã diz "Whoops, falha minha". E Mustaine retruca: "Não, nós é quem falhamos em relação a Ron McGovney (baixista original). Ele não mereceu o tratamento que recebeu e eu, de minha parte, peço desculpas. Foi por causa do Cliff".

Daí o fã diz: "Sim, eu sei que você detesta falar sobre o Metallica, mas eu sempre pensei que tivesse sido o Ron. Por favor nos conte". "Não. Foi a MetallicoM na área de Norwalk/Downey. Sempre me perguntei por que não processaram o Metallica", explica Mustaine.

Outro fã então comenta: "Mustaine deve ficar de saco cheio de sempre perguntarem sobre o Metallica, mas ele foi essencial para a banda". Porém o frontman do Megadeth se mostra compreensivo sobre isto: "Mas eu fui um membro fundador, então faz parte de minha história... quer gostem ou não".

Então outra pessoa diz: "Você está falando de quem criou as melhores músicas do Metallica?? Os melhores riffs dos dois primeiros álbuns?", e Mustaine manda: "Se ele está falando sobre mim, tudo bem. Mas se está falando sobre o Ron McGovney é melhor ele ir se fuder".

Comente: Você sabia desta história do logotipo do Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Jason Newsted: "Nunca me arrependi de deixar a banda!"

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosWikimetal: Os melhores álbuns da última década5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online