Stone Temple Pilots: Chester Bennington revela por que saiu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Chester Bennington revelou, em recente entrevista à rádio Q104.3, que a sua saída do Stone Temple Pilots foi causada por um elemento em especial: a sua família.

5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

O cantor afirmou que deixou o grupo devido ao acúmulo de sua agenda com o Linkin Park, bem como a sua vida pessoal. "Me diverti muito. Ainda me junto com os caras de vez em quando, tenho um grande amor por eles. Só não estou com eles por causa de minhas crianças, eles chorariam toda vez que eu dissesse que iria para a estrada com o STP", disse.

Ele explica que existe tolerância quando ele trabalha com uma banda só. "Quando saio em turnê com o Linkin Park, eles ficam como, 'ok, vamos te ver quando você voltar'. Entendem o que estou fazendo. Mas quando saio com o STP, eles choram. Daí, me toquei que eles pensam que eu preciso estar fora do que em casa, com eles", afirmou.

Comente: Motivo mais que justo, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

240 acessosLinkin Park: em vlog, músicos saem para comprar revistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Warner tentou se livrar de Shinoda nos anos 2000

Linkin ParkLinkin Park
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosJackie Brenston e seu Foguete 88

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online