Stone Temple Pilots: Chester Bennington revela por que saiu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Chester Bennington revelou, em recente entrevista à rádio Q104.3, que a sua saída do Stone Temple Pilots foi causada por um elemento em especial: a sua família.

29 acessosLinkin Park x Slayer: A ousadia de inovar ou a zona de conforto?5000 acessosDio: Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

O cantor afirmou que deixou o grupo devido ao acúmulo de sua agenda com o Linkin Park, bem como a sua vida pessoal. "Me diverti muito. Ainda me junto com os caras de vez em quando, tenho um grande amor por eles. Só não estou com eles por causa de minhas crianças, eles chorariam toda vez que eu dissesse que iria para a estrada com o STP", disse.

Ele explica que existe tolerância quando ele trabalha com uma banda só. "Quando saio em turnê com o Linkin Park, eles ficam como, 'ok, vamos te ver quando você voltar'. Entendem o que estou fazendo. Mas quando saio com o STP, eles choram. Daí, me toquei que eles pensam que eu preciso estar fora do que em casa, com eles", afirmou.

Comente: Motivo mais que justo, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Linkin ParkLinkin Park
Ouça a inédita "Good Goodbye"

29 acessosLinkin Park x Slayer: A ousadia de inovar ou a zona de conforto?949 acessosLinkin Park: "Numb" on Fingerstyle by Fabio Lima2163 acessosRio Rock City: O que houve com o Linkin Park depois de Meteora?998 acessosLinkin Park: veja lyric vídeo de "Battle Symphony"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

Linkin ParkLinkin Park
Os 10 discos que mudaram a vida de Mike Shinoda

TitãsTitãs
"Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

Tom ArayaTom Araya
É difícil ser um pai enquanto canta no Slayer?

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosLed Zeppelin: clássico foi usado em campanha da Igreja Universal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online