Metallica: quem foi o culpado pela falha no microfone do Hetfield?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabem, o microfone de James Hetfield falhou no começo da apresentação no Grammy, o que levou o vocalista a ficar meio irritado ao final da performance. E a TMZ descobriu a causa do problema, confira abaixo:

22 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos

"Fontes ligadas à produção contaram que tudo estava bem antes de 'Moth Into Flame'. O áudio de Gaga e da banda estava redondinho. Entretanto, entre a checagem final e a apresentação algum auxiliar por acidente desplugou um cabo sob o palco. Eventualmente o problema foi sanado, mas faltavam segundos para finalizar a performance. Entramos em contato com a produção do Grammy, mas eles não retornaram".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

22 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo362 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

BabymetalBabymetal
O "kawaii metal" que conquistou o planeta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dez mitos sobre o metalDez mitos sobre o metal
O problema dos estereótipos

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 15000 acessosOzzy: "se não fosse o Black Sabbath, eu já teria morrido"5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosMetallica: os álbuns da banda, do pior para o melhor4806 acessosPitty: "Não tem cristofobia, não! Tem repúdio por intolerância!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online