Metallica: quem foi o culpado pela falha no microfone do Hetfield?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabem, o microfone de James Hetfield falhou no começo da apresentação no Grammy, o que levou o vocalista a ficar meio irritado ao final da performance. E a TMZ descobriu a causa do problema, confira abaixo:

1012 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

"Fontes ligadas à produção contaram que tudo estava bem antes de 'Moth Into Flame'. O áudio de Gaga e da banda estava redondinho. Entretanto, entre a checagem final e a apresentação algum auxiliar por acidente desplugou um cabo sob o palco. Eventualmente o problema foi sanado, mas faltavam segundos para finalizar a performance. Entramos em contato com a produção do Grammy, mas eles não retornaram".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2046 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1651 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

AnnihilatorAnnihilator
"A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?4821 acessosHalloween: 21 bandas e artistas sempre prontos para este dia5000 acessosMetallica: A influência de Cliff está estampada no grupo5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online