Nightwish: Marco dá canja em evento da colônia finlandesa em Penedo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marco Hietala, baixista do NIGHTWISH, e Eero Heinonen, da banda THE RASMUS deram uma canja acústica na noite deste sábado, 11 de favereiro, no meio do Baile Finlandês de Penedo.

940 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

A participação dos dois músicos não foi uma atração agendada. O baixista está de férias no Rio e resolveu vir a Penedo (distrito da cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro) conhecer a única colônia finlandesa no Brasil. O distrito é conhecido por ter um pouco do país nórdico em pleno Brasil, com temperaturas que podem chegar a 5ºC no inverno. Além dos músicos, também estiveram por lá a emissora finlandesa MTV3 e membros da Embaixada da Finlândia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017


TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

940 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2653 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade65 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Rasmus"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosTwisted Sister e Krokus: A treta entre as bandas nos anos 805000 acessosDream Theater: Mangini mostra fotos da evolução de sua bateria

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online