Nightwish: Marco dá canja em evento da colônia finlandesa em Penedo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marco Hietala, baixista do NIGHTWISH, e Eero Heinonen, da banda THE RASMUS deram uma canja acústica na noite deste sábado, 11 de favereiro, no meio do Baile Finlandês de Penedo.

1623 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

A participação dos dois músicos não foi uma atração agendada. O baixista está de férias no Rio e resolveu vir a Penedo (distrito da cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro) conhecer a única colônia finlandesa no Brasil. O distrito é conhecido por ter um pouco do país nórdico em pleno Brasil, com temperaturas que podem chegar a 5ºC no inverno. Além dos músicos, também estiveram por lá a emissora finlandesa MTV3 e membros da Embaixada da Finlândia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1316 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Rasmus"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online