Eddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Eddie Trunk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lady Gaga com Metallica, Scott Ian quer gravar disco de metal com ela... parece que o mundo do metal se rendeu ao talento da cantora, que pela aproximação com o estilo é saudada como se fosse uma rockstar... mas nem todos concordam, veja o que tem a dizer o jornalista e apresentador Eddie Trunk, considerado uma autoridade do gênero:

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: Lars diz sim, James diz não - e o Kirk?5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas

"As pessoas estão surtando, que diabos acontece? Vi alguns clipes dela no Super Bowl, um show pop bem legal, uma mulher talentosa e tudo mais, mas daí o pessoal do metal começa a pedir apoio para ela por ser fã do gênero. Há anos que ouvimos isto, desde que ela resolveu aparecer em um show do Kiss e depois do Iron Maiden. Ok, é muito legal, mas parem com esta coisa de tratá-la como se ela fosse do meio metal! Se você é headbanger de fato você toca metal! Você apoia o gênero, você vive o gênero! Não consigo entender o motivo, por favor parem com isto! Se ela fosse de fato alguém do metal não estaria fazendo música pop! Ela é uma artista pop! Ok, legal, talvez ela goste de alguma coisa do Iron Maiden, 'Run to the Hills', talvez conheça 'Rock N' Roll All Nite' mas algo me diz que ela não é capaz de sentar e discutir o solo de guitarra de 'Plaster Caster' do 'Love Gun' (álbum do Kiss de 1977). Então parem com esta ladainha de 'ela é roqueira, vamos ficar do lado dela'. Todo respeito pelo trabalho que ela faz, mas não vou perder tempo discutindo o quão brilhante ela é. Lady Gaga é boa no que faz, mas parem de tentar transformá-la em uma rockstar! 'Hey, ela usou uma camiseta do Metallica?!' Vejo gente dizendo 'lembre-se, ela é uma metalhead'. Então toque metal! Se você diz ser metalhead que vive e morre pelo gênero, porque diabos faz outro tipo de música? Isto não faz sentido. Nada contra outros tipos de música, mas se você é do metal, tem que estar comprometido com ele. Peço mil desculpas para todos, mas eu precisava dizer o que penso. Enquanto ela não gravar um disco de metal, ela não é do metal para mim".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Leu o argumento dele? Concorda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

263 acessosZakkaTV: análise da performance do Metallica com Lady Gaga1384 acessosBody Count: Ice-T respeita Lady Gaga e defende Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lady Gaga"

CapasCapas
Algumas de outros estilos que parecem ser de rock ou metal

KissKiss
"Lady Gaga é a unica estrela atual do rock", diz Gene Simmons

Lady GagaLady Gaga
Cantando Led Zeppelin no programa de Howard Stern

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017
Post de 16 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Rock progressivoRock progressivo
Bandas que merecem ser ouvidas

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

NirvanaNirvana
Como soa a voz de Kurt Cobain isolada?

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosOzzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 19925000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online