Rob Halford: o Judas Priest merece entrar na Hall da Fama, não?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Trunk perguntou a Rob Halford durante participação do vocalista no Trunk Nation se ele se incomoda pelo fato do Judas Priest ainda não ter sido indicado ao Rock & Roll Hall Of Fame. "Bem, eu sempre gostei do Hall da Fama, assim como do NFL ou NBA ou baseball. Isto significa reconhecimento, sabe, e é maravilhoso quando te dão estas oportunidades. Então eu receberia de muito bom grado, acho que a gente merece (risos). Fiquei empolgado pelo Deep Purple ter sido induzido. Sei que estão tentando incluir Alice Cooper e The Edgar Winter Band no final deste ano. Será emocionante de se ver".

2480 acessosAcontece: 5 vezes em que a voz de grandes cantores (quase) falhou5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

471 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1173 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2217 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco932 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

A7XA7X
Halford cita música como uma de suas favoritas

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados4313 acessosMetallica: vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online