The Voice Kids: apresentador era headbanger quando jovem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Gshow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Gshow, André Marques, que apresenta o The Voice Kids, disse que quando tinha a idade das crianças que passam pelo programa, ele tinha um cabelão na cintura e usava camisetas de caveira: "Nessa idade eu ouvia só rock and roll. Eu era Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Bon Jovi, Guns And Roses. Eu usava as camisas todas de caveira, meu cabelo batia quase na cintura", lembra o apresentador, que brinca: "Eu era o rock and roll, do rock and roll, do rock and roll".

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosNX Zero: "Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"

Mas, além do cabelo, o gosto musical ficou pra trás com o tempo: "Eu não sou um roqueiro, mas na minha playlist ainda tem Bon Jovi, Guns N' Roses, Dire Straits. No meu carro eu ouço axé, pop, funk, eletrônico, ouço de tudo, não tenho favorito" disse André, que hoje também é DJ.

Leia mais em
http://gshow.globo.com/Musica/noticia/andre-marques-conta-o-...

Comente: Por qual motivo algumas pessoas mudam seu gosto musical depois que viram adultos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

NXZeroNXZero
"Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosBeatles: homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosOasis: 25 xingamentos e frases de Liam Gallagher5000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas5000 acessosGuns N' Roses: Slash vai se reunir com a banda? Nunca diga nunca

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online