The Grindmother: banda com senhora de 68 anos em turnê pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A web rádio Rock Freeday está oferecendo aos produtores de rock e metal no Brasil e América do Sul a banda The Grindmother. Diretamente do Canadá, o quarteto de grindcore, está quebrando vários paradigmas na América do Norte, tudo, porque a cantora da banda é uma senhora com 68 anos.

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Os vídeos da banda foram vistos milhões de vezes em todo o mundo e a “grindmother” já apareceu em vários programas de TV e notícias. O disco “Age Of Destruction” álbum de estreia da banda, ainda não foi lançado no Brasil, mas já desperta interesse de muitos fãs do estilo. O disco tem em sua formação, Rain Forest na guitarra e Tyson Apex na bateria.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A turnê exclusiva em território nacional está sendo agendada para o mês de abril do corrente ano. E a empreitada é uma parceria da web rádio Rock Freeday com a renomada empresa de agenciamento: Restless Booking Agency. Para levar o grupo para sua cidade e obter mais informações, solicite por e-mail: rockfreeday@gmail.com ou rafathrash@gmail.com.

Mais informações:
http://www.rockfreeday.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

The GrindmotherThe Grindmother
Vovó de 67 anos detona em cover do Sepultura

Nunca é tardeNunca é tarde
Mulher de 67 anos se torna vocalista de grindcore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "The Grindmother"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosKeith Richards: uma foto por ano, de 1963 a 20155000 acessosAC/DC: Mick Wall não gosta do vocalista Brian Johnson5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online