Radiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um episódio recente do "What's in My Bag", da Amoeba, Lars Ulrich falou sobre o Radiohoead, revelando que a banda de Thom Yorke & Cia não "bateu" quando ouviu pela primeira vez. "Sempre respeitei o Radiohead, apesar de nunca gostar muito, mas minha esposa Jessica (Miller) adora, fomos a dois shows deles neste ano. Fiquei lá assistindo os caras tocando, vendo como eles interagem uns com os outros, e quando o segundo show terminou, digamos que eu entrei no clima".

Outro que pode ter exercido influência sobre Lars foi seu companheiro no Metallica, o guitarrista Kirk Hammett, que disse no final de 2009 que o "Kid A" era um dos melhores álbuns daquela década, e escolhendo ainda a canção "Everything in Its Right Place" como a melhor canção da década.

Veja também:
1609 acessosMetallica: em vídeo, Lars Ulrich faz compras na Amoeba

Comente: Por qual motivo o Radiohead é tão odiado pelos bangers?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec483 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden

19861986
O ano definitivo da música pesada

Corey TaylorCorey Taylor
O Metallica foi desrespeitado no Grammy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas4582 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online