Metalmorphose: conheça o novo vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com o recente anúncio do desligamento do vocalista Tavinho Godoy, muito se especulou sobre como seguiria o METALMORPHOSE. O mistério acaba agora! Para assumir o microfone, a banda procurou uma pessoa que realmente tivesse o espírito que o METALMORPHOSE leva por toda a carreira e encontrou no talentoso e carismático vocalista TREVAS a pessoa ideal para assumir o posto de vocalista da banda.

Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessBatom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Trevas moldou sua voz a sons mais pesados, além de trabalhar sua versatilidade e ganhar muita experiência nos palcos em bandas autorais e covers desde 1997. Suas influências vocais vão desde vocalistas clássicos do Metal - Dio, Halford, Lemmy, Chuck Billy e Dee Snider, passando por vozes mais blueseiras como de Paul Rodgers, Phil Mogg e David Coverdale e se estendendo a gente da cena mais moderna, como Fernando Ribeiro, Tommy Joutsen e Warrel Dane. Absolutamente aficionado pelo rock pesado em todas as suas vertentes, sua banda de heavy metal favorita é o Judas Priest.

O vocalista vem para somar ainda mais ao time e já terá sua estreia nos shows de lançamento do novo álbum da banda, "Ação & Reação", recém lançado - e que conta com os vocais de Tavinho Godoy -. Os shows acontecerão nos dias 20 e 21 de abril. O primeiro no Rio de Janeiro, no Jack Daniel's Rock Bar, e o segundo no Manifesto Bar em São Paulo. Para mais informações acesse: https://goo.gl/VJb866

O álbum 'Ação & Reação' está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download. A versão física, em CD, será lançada agora em abril, pela gravadora DIES IRAE.

O disco foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

Um primeiro videoclipe foi retirado do álbum. A faixa escolhida é 'A Cobra Fumou' e conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:
https://www.facebook.com/Metalmorphose/videos/1379966222023790/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metalmorphose"


Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Anos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãsAnos 90
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Ninguém é perfeito: os filhos bastardos de pais famososNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Black Sabbath: o filme que deu o nome ao mitoBlack Sabbath
O filme que deu o nome ao mito

Metallica: vídeo diz provar que James Hetfield é um IlluminatiMetallica
Vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336