Metallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOl
Enviar correções  |  Comentários  | 


154 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Matéria de Rodolfo Vicentini, publicada no UOL, questiona: não pegou bem para alguns fãs o anúncio de que o Metallica seria headliner no Lollapalooza 2017, pois como a banda mais bem-sucedida do Metal pode se sujeitar a dividir o line-up com atrações indies, pops e eletrônicos? Com isto milhares de reclamações inundaram as redes sociais, trazendo comentários sobre a falta de atrações semelhantes e o preço do ingresso (R$540,00) necessário para ver apenas uma única banda. "O Lolla do Brasil tem um line-up diferente dos Lolla de outros países, o público aqui é bem mais juvenil e voltado para o indie, quem vai para ver o Metallica está ali só pra ver o Metallica, e o fato da banda tocar em um festival com bandas e públicos bem diferentes acaba se tornando menos atraente para quem vai ver apenas uma banda. Um erro que eu diria ser tão grave quanto escalar o Carlinhos Brown para tocar na noite do Metal, no Rock in Rio de 2001", diz o fã Giuliano Cunha, que já assistiu o Metallica seis vezes. E Douglas Morita, diretor do fã-clube brasileiro Metallica Remains, explica que o valor do ingresso também afugentou os fãs. "Mas como eles têm vindo com frequencia no Brasil, também deve ter causado uma procura menor. Mas acredito que seja mais por causa do preço do ingresso, do custo em relação ao line-up, porque no Rock in Rio, por exemplo, era um dia voltado para o gênero", se referindo à apresentação feita pela banda no Rock in Rio de 2015, na mesma noite em que tocaram Motley Crue, Royal Blood, Gojira e Korn.

Leia a matéria completa no link abaixo:
https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/23/metal-...

Comente: Você acha que muitos fãs deixaram de assistir ao Metallica por causa do festival?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de março de 2017
Post de 27 de março de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

154 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1272 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca teve chance no Metallica

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

MetallicaMetallica
Perdendo o Grammy para o Jethro Tull e ganhando do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lollapalooza"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online