Alice in Chains: comentários sobre turnê de 1996 com o Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock'n Roll Fantasy Camp
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os membros do ALICE IN CHAINS, o guitarrista Jerry Cantrell e o baixista Mike Inez, falaram sobre a turnê da banda em 1996 (onde abriram os shows para o KISS), durante uma sessão de perguntas e respostas no Rock’n Roll Fantasy Camp.

3901 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...

Um fã perguntou a Jerry Cantrell se gravações dessa turnê (a última com Layne Staley nos vocais) serão lançadas oficialmente um dia, mas Jerry não tem certeza disso:

"Olha..., eu não sei. Realmente não sei se há muito material para lançar dessa turnê. Podemos ter algumas dessas coisas arquivadas... Talvez um dia possamos lançar coisas velhas de turnês, mas nós estamos sempre olhando para frente, sabe? Mas sim, poderia ser uma opção de lançamento. Foram shows divertidos de se fazer abrindo para o KISS - eles também eram os nossos heróis de infância. Quando tivemos a oportunidade de fazer essa turnê com eles, logo quando o KISS estava retornando com a formação original e com toda aquela clássica maquiagem, ficamos realmente muito animados em abrir os shows para eles, todos nós da banda".

Inez acrescentou: "Foi ótimo para mim, aqueles shows foram fantásticos! Tenho algumas lembranças que se destacam... Primeiramente, tocamos no lendário e velho estádio de baseball em Detroit. Eles montaram o palco no campo na área centro-esquerda, e lembro do local completamente lotado, mais parecendo que estava entrando numa catedral gigante. A outra parte foi quando terminamos o nosso show naquela noite... Depois da apresentação, eu estava comendo algum lanche quando havia saído do palco, quando o KISS apareceu no corredor, todos já devidamente vestidos com as suas maquiagens e instrumentos se preparando para subir. Gene Simmons se aproximou de mim – sendo que eu não o conhecia até aquele momento – caminhando e olhando para baixo, quando disse: 'Olá, Mike. Como está o frango?’ Então, eu me vi falando com ele, mas tive que impedir aquilo, dizendo: 'Gene, eu não posso falar sobre comida agora, porque você é o Deus do Trovão!'"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

470 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita758 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

PolêmicaPolêmica
Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

Gene SimmonsGene Simmons
Defendendo direito a comentários racistas privados

KissKiss
Orgulho por estar na categoria de bandas clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPorrada: os 5 melhores temas de entrada dos lutadores

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online