Alice in Chains: comentários sobre turnê de 1996 com o Kiss
Por Brunelson T.
Fonte: Rock'n Roll Fantasy Camp
Postado em 17 de março de 2017
Os membros do ALICE IN CHAINS, o guitarrista Jerry Cantrell e o baixista Mike Inez, falaram sobre a turnê da banda em 1996 (onde abriram os shows para o KISS), durante uma sessão de perguntas e respostas no Rock’n Roll Fantasy Camp.
Alice In Chains - Mais Novidades
Um fã perguntou a Jerry Cantrell se gravações dessa turnê (a última com Layne Staley nos vocais) serão lançadas oficialmente um dia, mas Jerry não tem certeza disso:
"Olha..., eu não sei. Realmente não sei se há muito material para lançar dessa turnê. Podemos ter algumas dessas coisas arquivadas... Talvez um dia possamos lançar coisas velhas de turnês, mas nós estamos sempre olhando para frente, sabe? Mas sim, poderia ser uma opção de lançamento. Foram shows divertidos de se fazer abrindo para o KISS - eles também eram os nossos heróis de infância. Quando tivemos a oportunidade de fazer essa turnê com eles, logo quando o KISS estava retornando com a formação original e com toda aquela clássica maquiagem, ficamos realmente muito animados em abrir os shows para eles, todos nós da banda".
Inez acrescentou: "Foi ótimo para mim, aqueles shows foram fantásticos! Tenho algumas lembranças que se destacam... Primeiramente, tocamos no lendário e velho estádio de baseball em Detroit. Eles montaram o palco no campo na área centro-esquerda, e lembro do local completamente lotado, mais parecendo que estava entrando numa catedral gigante. A outra parte foi quando terminamos o nosso show naquela noite... Depois da apresentação, eu estava comendo algum lanche quando havia saído do palco, quando o KISS apareceu no corredor, todos já devidamente vestidos com as suas maquiagens e instrumentos se preparando para subir. Gene Simmons se aproximou de mim – sendo que eu não o conhecia até aquele momento – caminhando e olhando para baixo, quando disse: 'Olá, Mike. Como está o frango?’ Então, eu me vi falando com ele, mas tive que impedir aquilo, dizendo: 'Gene, eu não posso falar sobre comida agora, porque você é o Deus do Trovão!'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A canção que Raul Seixas gravou "por brincadeira", mas que seria cancelada hoje em dia
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
Metal Allegiance lança nova música com William DuVall (Alice in Chains) nos vocais
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava


Alice in Chains: "Your Decision" e a perda de um grande amigo
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O dia que Jerry Cantrell recuperou presentaço que ganhou das mãos de Eddie Van Halen
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
Grunge: as 10 melhores músicas do movimento


