Alice in Chains: comentários sobre turnê de 1996 com o Kiss
Por Brunelson T.
Fonte: Rock'n Roll Fantasy Camp
Postado em 17 de março de 2017
Os membros do ALICE IN CHAINS, o guitarrista Jerry Cantrell e o baixista Mike Inez, falaram sobre a turnê da banda em 1996 (onde abriram os shows para o KISS), durante uma sessão de perguntas e respostas no Rock’n Roll Fantasy Camp.
Alice In Chains - Mais Novidades
Um fã perguntou a Jerry Cantrell se gravações dessa turnê (a última com Layne Staley nos vocais) serão lançadas oficialmente um dia, mas Jerry não tem certeza disso:
"Olha..., eu não sei. Realmente não sei se há muito material para lançar dessa turnê. Podemos ter algumas dessas coisas arquivadas... Talvez um dia possamos lançar coisas velhas de turnês, mas nós estamos sempre olhando para frente, sabe? Mas sim, poderia ser uma opção de lançamento. Foram shows divertidos de se fazer abrindo para o KISS - eles também eram os nossos heróis de infância. Quando tivemos a oportunidade de fazer essa turnê com eles, logo quando o KISS estava retornando com a formação original e com toda aquela clássica maquiagem, ficamos realmente muito animados em abrir os shows para eles, todos nós da banda".
Inez acrescentou: "Foi ótimo para mim, aqueles shows foram fantásticos! Tenho algumas lembranças que se destacam... Primeiramente, tocamos no lendário e velho estádio de baseball em Detroit. Eles montaram o palco no campo na área centro-esquerda, e lembro do local completamente lotado, mais parecendo que estava entrando numa catedral gigante. A outra parte foi quando terminamos o nosso show naquela noite... Depois da apresentação, eu estava comendo algum lanche quando havia saído do palco, quando o KISS apareceu no corredor, todos já devidamente vestidos com as suas maquiagens e instrumentos se preparando para subir. Gene Simmons se aproximou de mim – sendo que eu não o conhecia até aquele momento – caminhando e olhando para baixo, quando disse: 'Olá, Mike. Como está o frango?’ Então, eu me vi falando com ele, mas tive que impedir aquilo, dizendo: 'Gene, eu não posso falar sobre comida agora, porque você é o Deus do Trovão!'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
Site americano aponta curiosa semelhança entre Sepultura e Opeth que poucos notaram
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween

O dia que Jerry Cantrell recuperou presentaço que ganhou das mãos de Eddie Van Halen
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
As melhores músicas da história do Soundgarden, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
Alice in Chains: por que as pessoas tendem a entender Layne Staley do jeito errado


