Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Thrasher Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Thrasher Magazine, James Hetfield admitiu ter se sentido inseguro quando o Metallica gravou o "S&M" em 1999 com uma Orquestra Sinfônica de São Francisco: "Estava muito nervoso de tocar com músicos de verdade. Não sei por qual motivo eu acho que eles são 'de verdade - deve ser por eles saberem ler músicas ou coisa assim. Nós do Metallica não sabemos ler mas sentimos a música. Amamos a energia e o que a música nos traz. Vamos nos conectar com a música, e eles obviamente sentem a mesma coisa. Claro, há aqueles que apenas se sentam, vão lendo e tocando, e quando dá o horário vão embora. Porém a grande maioria dos músicos eruditos obviamente ama o que faz caso contrário não estariam ali".

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Comente: Ouvindo o "S&M" você percebe a diferença de nível entre os músicos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne1228 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset2117 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show1718 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda423 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

MetallicaMetallica
Kirk Hammett se reconectou com a guitarra

MetallicaMetallica
Kirk Hammett não ensaiou para tocar solos do Hardwired

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda5000 acessosMax Cavalera: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake5000 acessosOzzy: no topo da lista das músicas mais difíceis de entender

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online