Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Thrasher Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Thrasher Magazine, James Hetfield admitiu ter se sentido inseguro quando o Metallica gravou o "S&M" em 1999 com uma Orquestra Sinfônica de São Francisco: "Estava muito nervoso de tocar com músicos de verdade. Não sei por qual motivo eu acho que eles são 'de verdade - deve ser por eles saberem ler músicas ou coisa assim. Nós do Metallica não sabemos ler mas sentimos a música. Amamos a energia e o que a música nos traz. Vamos nos conectar com a música, e eles obviamente sentem a mesma coisa. Claro, há aqueles que apenas se sentam, vão lendo e tocando, e quando dá o horário vão embora. Porém a grande maioria dos músicos eruditos obviamente ama o que faz caso contrário não estariam ali".

2461 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ouvindo o "S&M" você percebe a diferença de nível entre os músicos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

MetallicaMetallica
"Olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme

MetallicaMetallica
Robert Trujillo e a homenagem a Cliff Burton no Hardwired

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online