Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Thrasher Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Thrasher Magazine, James Hetfield admitiu ter se sentido inseguro quando o Metallica gravou o "S&M" em 1999 com uma Orquestra Sinfônica de São Francisco: "Estava muito nervoso de tocar com músicos de verdade. Não sei por qual motivo eu acho que eles são 'de verdade - deve ser por eles saberem ler músicas ou coisa assim. Nós do Metallica não sabemos ler mas sentimos a música. Amamos a energia e o que a música nos traz. Vamos nos conectar com a música, e eles obviamente sentem a mesma coisa. Claro, há aqueles que apenas se sentam, vão lendo e tocando, e quando dá o horário vão embora. Porém a grande maioria dos músicos eruditos obviamente ama o que faz caso contrário não estariam ali".

14 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Comente: Ouvindo o "S&M" você percebe a diferença de nível entre os músicos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1405 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em uma versão smooth jazz

MetallicaMetallica
As 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos5000 acessosMegadeth: as 10 melhores faixas segundo o Loudwire5000 acessosNicolas Cage: filho queria muito apresentar Amon Amarth ao pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online