Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Thrasher Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Thrasher Magazine, James Hetfield admitiu ter se sentido inseguro quando o Metallica gravou o "S&M" em 1999 com uma Orquestra Sinfônica de São Francisco: "Estava muito nervoso de tocar com músicos de verdade. Não sei por qual motivo eu acho que eles são 'de verdade - deve ser por eles saberem ler músicas ou coisa assim. Nós do Metallica não sabemos ler mas sentimos a música. Amamos a energia e o que a música nos traz. Vamos nos conectar com a música, e eles obviamente sentem a mesma coisa. Claro, há aqueles que apenas se sentam, vão lendo e tocando, e quando dá o horário vão embora. Porém a grande maioria dos músicos eruditos obviamente ama o que faz caso contrário não estariam ali".

2071 acessosMetallica: Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show5000 acessosRush: Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ouvindo o "S&M" você percebe a diferença de nível entre os músicos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

217 acessosMetallica: banda abre pop-up shop em Nova Iorque286 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise!" em Baltimore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As dez canções menos tocadas ao vivo

Kirk HammettKirk Hammett
Guitarrista fala sobre a 'Cripta de Kirk'

MetallicaMetallica
James se sentiu inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

RushRush
Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee

TurisasTurisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

5000 acessosJoão Gordo: O que ele acha da banda Babymetal?5000 acessosLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosKing Diamond: Hal Patino diz não ser viciado e detona King5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online