Jay Jay French: Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jay Jay French disse para Eddie Trunk que o Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister em alguns dos festivais europeus que contaram com as duas bandas no ano passado, quando o Twisted Sister fazia sua turnê de despedida celebrando os 40 anos de carreira. "A melhor hora para um headliner subir ao palco é dez da noite, pois quem faz o último show, por volta de meia noite, não importa quem seja, a energia do público já se foi, eles estão cansados. Bandas como o Iron Maiden são massivas. E eles preferiam que a gente fechasse os festivais europeus por uma série de motivos, um deles é que eles não queriam tocar de meia noite às duas da manhã, e também eles não queriam tocar depois do Twisted Sister, pois nós sugamos muito do oxigênio dos lugares."

5000 acessosBruce Dickinson: sambista elogia sua "técnica impressionante"5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Mas Jay também dá uma cutucadazinha: "A verdade é que, se você conferir os vídeos de nossos shows ao vivo com estas centenas de milhares de pessoas, elas cantam 'We're Not Gonna Take It' no intervalo das músicas de outras bandas, e isto deve deixá-las chateadas. Então o Iron Maiden pediu mais de uma vez que a gente fechasse os shows, alegando que eles fariam um festival no dia seguinte, e nós concordamos, por nós tudo bem. O lance também é que eles tem quinze semitrailers pra carregar as coisas deles. Quinze! Nós carregamos tudo em bolsas, incluindo seis guitarras e o pano de fundo do palco".

A banda que tocou nos shows consistia em Dee Snider no vocal, Jay Jay French e Eddie Ojeda nas guitarras, Mark Mendoza no baixo e Mike Portnoy na bateria.

Comente: Você concordou com a explicação de Jay?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2017

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

1587 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão915 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Iron MaidenIron Maiden
Cinco das melhores canções que fecham álbuns

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple5000 acessosW.A.S.P.: Lawless teve "a mesma coisa" que Michael Jackson!5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online