Jay Jay French: Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jay Jay French disse para Eddie Trunk que o Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister em alguns dos festivais europeus que contaram com as duas bandas no ano passado, quando o Twisted Sister fazia sua turnê de despedida celebrando os 40 anos de carreira. "A melhor hora para um headliner subir ao palco é dez da noite, pois quem faz o último show, por volta de meia noite, não importa quem seja, a energia do público já se foi, eles estão cansados. Bandas como o Iron Maiden são massivas. E eles preferiam que a gente fechasse os festivais europeus por uma série de motivos, um deles é que eles não queriam tocar de meia noite às duas da manhã, e também eles não queriam tocar depois do Twisted Sister, pois nós sugamos muito do oxigênio dos lugares."

174 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Mas Jay também dá uma cutucadazinha: "A verdade é que, se você conferir os vídeos de nossos shows ao vivo com estas centenas de milhares de pessoas, elas cantam 'We're Not Gonna Take It' no intervalo das músicas de outras bandas, e isto deve deixá-las chateadas. Então o Iron Maiden pediu mais de uma vez que a gente fechasse os shows, alegando que eles fariam um festival no dia seguinte, e nós concordamos, por nós tudo bem. O lance também é que eles tem quinze semitrailers pra carregar as coisas deles. Quinze! Nós carregamos tudo em bolsas, incluindo seis guitarras e o pano de fundo do palco".

A banda que tocou nos shows consistia em Dee Snider no vocal, Jay Jay French e Eddie Ojeda nas guitarras, Mark Mendoza no baixo e Mike Portnoy na bateria.

Comente: Você concordou com a explicação de Jay?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

174 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko caiu de joelhos e rezou por Bruce

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O lado ator pouco explorado do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica5000 acessosO Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosHetfield: triste quando descobriu que Papai Noel não existe

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online