Kirk Hammett: ele não se lembra de ter gravado o solo de "Moth Into Flame"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alt Revolt, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kirk Hammett disse ao Alt Revolt que não se lembra de ter gravado o solo de "Moth Into Flame", faixa do último álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Quando juntamos as partes ficou claro que seria uma música foda, grandiosa e intensa. Mas confesso que não lembro de ter feito aquele solo de guitarra, não lembro de ter gravado ele. Sempre que ouço eu fico entusiasmado. Tive que reaprender a tocar pois não lembro o que fiz na gravação, então sempre que vou tocar ao vivo eu tenho que ficar puxando pela lembrança. Mas adoro tocar esta música e adoro fazer este solo".

2500 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Kirk anda um bocado relaxadão, né?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

EllefsonEllefson
Demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas

MetallicaMetallica
Cover de "One" realizado por banda de música medieval

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH12447 acessosBruno Sutter: uma versão consagrada de clássico do Led Zeppelin5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"5000 acessosKiss: Paul fala sobre ego de Gene e celebridades

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online