Soilwork: Banda anuncia baterista permanente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique Gobbi, Fonte: Soilwork FB, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a saída de Dirk Verbeuren em meados de 2016, que se deu em razão do convite de Mustaine para que ele se juntasse ao MEGADETH, o baterista que ocupava o posto no SOILWORK desde 2004 teve como seu substituto para os shows o jovem e competente Bastian Thusgaard, que, segundo nota publicada na página do Facebook da banca Sueca no dia 19/04, foi efetivado como membro permanente.

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

“Nós estamos supercontentes em anunciar Bastian Thusgaard como nosso baterista permanente. Ele tem excursionado conosco já há algum tempo e não tem sido nada menos do que incrível de se trabalhar, tanto no aspecto musical, quanto no pessoal. Assumir o posto depois da saída de Dirk deve ter sido muito difícil, mas ele tem provado de novo e de novo, através das nossas turnês na América do Norte, América do Sul e Europa, que ele é o homem perfeito para o trabalho. Bastian tem apenas 25 anos de idade, mas já possui ótimo groove e técnica. Nós mal podemos esperar para ver como sua habilidade vai nos levar para o próximo nível, enquanto nós escrevemos o nosso próximo álbum. O disco será um monstro, não há dúvidas com relação a isso. Nós temos tanto para dizer musicalmente e Bastian será o baterista perfeito para ajudar a banda a evoluir em nossa constante jornada musical. Deem ao Bastian calorosas boas-vindas, pessoal! Saudações, Soilwork.”

Depoimento de Sebastian sobre o anúncio:

“Primeiro e antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer ao Björn, Sven, David, Sylvain, Markus e todos os outros envolvidos no time do SOILWORK pela calorosa recepção. Eu quero agradecer ao Dirk Verbeuren por suas orientações, apoio e habilidade de inspirar jovens bateristas como eu, a investir as horas necessárias de treino para chegar a esse patamar. Ele é a razão pela qual eu tive as melhores experiências musicais da minha vida nesses últimos dez meses. Para os fãs com os quais eu já encontrei ao redor do mundo e a todas as pessoas incríveis que estão ao meu redor. Obrigado pelo grande apoio e retornos positivos. Tem sido realmente esmagador. Estou realmente honrado de ter sido dada a mim a oportunidade de trabalhar continuamente com o SOILWORK, uma banda que eu cresci ouvindo e que é um dos elementos chave da minha educação musical. Eu me sinto 100% comprometido com o Soilwork e estou ansioso para criar música com os meus heróis de de infência e para ver o que o futuro trará. Vejo vocês na estrada. Bastian Thusgaard"

Confira a performance do novo baterista no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soilwork"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosMetallica: as dez piores segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada2448 acessosDream Theater: ouça uma versão acústica de "Panic Attack"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Henrique Gobbi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online