Soilwork: Banda anuncia baterista permanente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique Gobbi, Fonte: Soilwork FB, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a saída de Dirk Verbeuren em meados de 2016, que se deu em razão do convite de Mustaine para que ele se juntasse ao MEGADETH, o baterista que ocupava o posto no SOILWORK desde 2004 teve como seu substituto para os shows o jovem e competente Bastian Thusgaard, que, segundo nota publicada na página do Facebook da banca Sueca no dia 19/04, foi efetivado como membro permanente.

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

“Nós estamos supercontentes em anunciar Bastian Thusgaard como nosso baterista permanente. Ele tem excursionado conosco já há algum tempo e não tem sido nada menos do que incrível de se trabalhar, tanto no aspecto musical, quanto no pessoal. Assumir o posto depois da saída de Dirk deve ter sido muito difícil, mas ele tem provado de novo e de novo, através das nossas turnês na América do Norte, América do Sul e Europa, que ele é o homem perfeito para o trabalho. Bastian tem apenas 25 anos de idade, mas já possui ótimo groove e técnica. Nós mal podemos esperar para ver como sua habilidade vai nos levar para o próximo nível, enquanto nós escrevemos o nosso próximo álbum. O disco será um monstro, não há dúvidas com relação a isso. Nós temos tanto para dizer musicalmente e Bastian será o baterista perfeito para ajudar a banda a evoluir em nossa constante jornada musical. Deem ao Bastian calorosas boas-vindas, pessoal! Saudações, Soilwork.”

Depoimento de Sebastian sobre o anúncio:

“Primeiro e antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer ao Björn, Sven, David, Sylvain, Markus e todos os outros envolvidos no time do SOILWORK pela calorosa recepção. Eu quero agradecer ao Dirk Verbeuren por suas orientações, apoio e habilidade de inspirar jovens bateristas como eu, a investir as horas necessárias de treino para chegar a esse patamar. Ele é a razão pela qual eu tive as melhores experiências musicais da minha vida nesses últimos dez meses. Para os fãs com os quais eu já encontrei ao redor do mundo e a todas as pessoas incríveis que estão ao meu redor. Obrigado pelo grande apoio e retornos positivos. Tem sido realmente esmagador. Estou realmente honrado de ter sido dada a mim a oportunidade de trabalhar continuamente com o SOILWORK, uma banda que eu cresci ouvindo e que é um dos elementos chave da minha educação musical. Eu me sinto 100% comprometido com o Soilwork e estou ansioso para criar música com os meus heróis de de infência e para ver o que o futuro trará. Vejo vocês na estrada. Bastian Thusgaard"

Confira a performance do novo baterista no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soilwork"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Sobre Henrique Gobbi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online