Robert Trujillo: o "Hardwired" está indo incrivelmente bem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: Robert Trujillo, do Metallica, foi entrevistado pela Cooperativa antes do show no Lollapalooza Chile em Santiago, no dia 1º de abril, confira.

890 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ao ser perguntado se ele estava feliz com a reposta que tem recebido do último álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct", Trujillo disse: "Sim, o álbum tem sido muito bem recebido. Está indo incrivelmente bem. Digo, eu não sei se poderíamos ter pedido por um lançamento melhor."

"Você nunca sabe o que as pessoas vão pensar do seu disco. E este álbum ser tão bem recebido, e nós fizemos do nosso jeito. E eu realmente tenho orgulho da produção; eu amo o som do baixo - eu acho que é bem poderoso."

Trujillo também falou sobre as similaridades musicais entre as músicas do "Hardwired... To Self-Destruct" e aquelas dos primeiros discos do Metallica. Ele disse: "Nós escrevemos juntos. Eu sinto que o 'Death Magnetic' foi o primeiro passo e então este é o segundo passo, e eu me sinto bem para o terceiro passo no futuro. Essa é a coisa - tudo está ótimo. Sabe, um novo produtor que consegue ótimos sons, que é uma parte do time; novas idéias, nova turnê... É um ótimo momento. Quando você fica um pouco mais velho na carreira, mas ainda está se divertindo."

Comente: O Metallica poderia ter feito algo ainda melhor que o "Hardwired"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"975 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha641 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

MetallicaMetallica
James se sentiu inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"3280 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online