Black Sabbath: Tony quer show em estádio e disco com Brian May

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Planet Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O mestre dos riffs, Tony Iommi, admitiu que há uma chance do BLACK SABBATH voltar ao palco.

777 acessosBlack Sabbath: veja comercial do "The End", que sai em novembro5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Durante uma entrevista com o eonline, Tony foi questionado sobre rumores da banda fazer uma apresentação no estádio Villa Park, em Aston na Inglaterra. Ele disse: "Fui eu que falei sobre isso. Acho que seria bom fazer isso. Eu não falei com os outros membros da banda sobre isso, mas tenho certeza que estamos prontos para isso, ainda temos muito pela frente."

Antes das últimas apresentações da banda na turnê de "despedida", Tony disse em uma entrevista que poderá sim ter mais atividades da banda pela frente: "Eu gosto de estar no palco e tenho certeza que não vai acabar assim; Tenho certeza de que iremos fazer shows em alguns lugares. É apenas a coisa de fazer turnê que vai parar. é hora de descansar um pouco disso, mas ainda teremos material pela frente."

Em outra parte da entrevista, ele foi questionado sobre o tal álbum em parceria com Brian May, qe foi cogitado à 4 anos atrás: "Brian veio na minha casa algumas semanas atrás, e nós começamos a falar novamente, mas é bem possível que aconteça sim. Nós gostaríamos de fazer isso mas agora ele está em turnê. Mas, nos próximos meses veremos isso. Eu quero fazer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2017


Black SabbathBlack Sabbath
Veja comercial do "The End", que sai em novembro

1202 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta57 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
O ataque com faca de Geezer Butler a Malcom Young

Black SabbathBlack Sabbath
O lado ruim das turnês atuais? Nem drogas nem mulheres!

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Tony Iommi"


Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música4738 acessosLed Zeppelin: as dez melhores canções blueseiras da banda5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online