Sina: jovem baterista encara o desafio e toca "Roundabout" do Yes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nas palavras da baterista: "Aprender as partes de Bill Bruford foi complicado mas quando ouvi a música eu percebi o quão importante foi o incrível baixo de Chris Squire para a banda. Descanse em paz, Chris".

701 acessosYes: "Yesyears" é chapa branca, mas diverte5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que acha da performance de Sina?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

701 acessosYes: "Yesyears" é chapa branca, mas diverte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yes"

Rock ProgressivoRock Progressivo
Os 15 maiores guitarristas do gênero

YesYes
O que a morte de Chris Squire pode ensinar aos sertanejos

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Geraldo Tavares, fã inveterado do Yes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sina"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda3966 acessosBlack Sabbath: o primeiro e o último baixo que tocou "Paranoid"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online