Sina: jovem baterista encara o desafio e toca "Roundabout" do Yes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nas palavras da baterista: "Aprender as partes de Bill Bruford foi complicado mas quando ouvi a música eu percebi o quão importante foi o incrível baixo de Chris Squire para a banda. Descanse em paz, Chris".

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas

Comente: O que acha da performance de Sina?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yes"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Rock ProgressivoRock Progressivo
Os 15 maiores guitarristas do gênero

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sina"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site2962 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles4815 acessosCarcass: Não entramos numa banda de death para pegar mulheres!5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online