Phil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a UltimateGuitar.com, Phil Campbell, entre outras coisas, confessou: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido! Toco guitarra há 46 anos e não faço ideia de como colocar as cordas em uma guitarra. Nunca fiz isso".

1109 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Ele respondeu outras perguntas feitas pelos entrevistadores:

Qual o primeiro disco que você comprou?

'Hendrix in the West', ao vivo. Está fora de catálogo, mas eu ainda tenho o vinil original.

E qual o mais recente?

O novo Jeff Beck, 'Loud Hailer,' e também os primeiros dois álbuns dos Outlaws. Eles vieram em um pacote. Eu os tenho em vinil também em algum lugar. São álbuns sensacionais. O primeiro é autointitulado e o segundo se chama 'Lady in Waiting.'

Você é fã do Jeff Beck há muito tempo?

Não, não sou um grande fã e ainda não ouvi o CD. É só uma aposta. O cara é muito bom. Eu vi o vídeo dele com o Ronnie Scott [Live at Ronnie Scott's] e o cara é muito bom.

Uma música que você gostaria que tivesse composto?

Boa pergunta! 'The Great Gig in the Sky' do Pink Floyd.

Uma música que não gostaria de ter composto?

Nunca compus nada horrível! Todas minhas músicas são boas! [Risos]

Se pudesse escolher tocar em outra banda, qual seria e por que?

The Eagles. Ficaria muito feliz em me juntar aos Eagles ou ao Rammstein. The Eagles seria muito legal. Eu poderia ensiná-los a cantar.

Veja a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
https://www.ultimate-guitar.com/news/interviews/motorheads_p...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2017

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

1109 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda1334 acessosMotorhead: "Ace Of Spades" no comercial do Turbo Soul, da Kia162 acessosEm 14/08/1992: Motorhead lança o álbum March Or Die0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

MotorheadMotorhead
Fóssil ganha nome em homenagem a Lemmy

LemmyLemmy
Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Campbell"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?1949 acessosTenacious D: A referência cult de Jack Black a Laranja Mecânica

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online