Phil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a UltimateGuitar.com, Phil Campbell, entre outras coisas, confessou: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido! Toco guitarra há 46 anos e não faço ideia de como colocar as cordas em uma guitarra. Nunca fiz isso".

1675 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Ele respondeu outras perguntas feitas pelos entrevistadores:

Qual o primeiro disco que você comprou?

'Hendrix in the West', ao vivo. Está fora de catálogo, mas eu ainda tenho o vinil original.

E qual o mais recente?

O novo Jeff Beck, 'Loud Hailer,' e também os primeiros dois álbuns dos Outlaws. Eles vieram em um pacote. Eu os tenho em vinil também em algum lugar. São álbuns sensacionais. O primeiro é autointitulado e o segundo se chama 'Lady in Waiting.'

Você é fã do Jeff Beck há muito tempo?

Não, não sou um grande fã e ainda não ouvi o CD. É só uma aposta. O cara é muito bom. Eu vi o vídeo dele com o Ronnie Scott [Live at Ronnie Scott's] e o cara é muito bom.

Uma música que você gostaria que tivesse composto?

Boa pergunta! 'The Great Gig in the Sky' do Pink Floyd.

Uma música que não gostaria de ter composto?

Nunca compus nada horrível! Todas minhas músicas são boas! [Risos]

Se pudesse escolher tocar em outra banda, qual seria e por que?

The Eagles. Ficaria muito feliz em me juntar aos Eagles ou ao Rammstein. The Eagles seria muito legal. Eu poderia ensiná-los a cantar.

Veja a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
https://www.ultimate-guitar.com/news/interviews/motorheads_p...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

654 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose654 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Campbell"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOnde tem Heavy Metal?: Pergunta lá no posto Ipiranga5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2017

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online